filipidev Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Hostgator! Bem Melhor Amigo! NetRevenda péssimo Atendimento! Horrível! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos89 Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Obrigado amigos. Acabei que pegando com a HostGator, gostei do atendimento, muito bom por sinal. Grato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos89 Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Obrigado pessoal ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 A Hostgator tem muitos depoimentos positivos.. Agora corre da "netrevenda.com", ali só tem acéfalo dizendo ser gerente disso, supervisor daquilo, mas resolver que é bom nada. Por experiência própria .. Eles dizem: Cliente corporativo, com gerente de contas disponível 24h! Onde? Tenta ligar ou mandar sms pra tua pseudo-gerente de contas pra pedir ajuda de alguma coisa pra você sentir na pele o que é ficar na mão. Eu não entendo como ainda insistem em dizer ter suporte técnico por telefone ou chat, sendo que não resolvem absolutamente nada, sempre pedem pra abrir um ticket ou dizem que vão pedir prioridade.. Se fosse pra abrir um ticket, não ligaria ou entraria no chat. Por mim, jogava toda essa cambada de pseudo-técnicos e pseudo-gerentes de conta na rua e contrataria no lugar técnicos n-2/n-3 e jogaria o atendimento técnico apenas por ticket, mas com SLA decente. Mas enfim.. Modelos de "negócios". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos89 Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 A Hostgator tem muitos depoimentos positivos.. Agora corre da "netrevenda.com", ali só tem acéfalo dizendo ser gerente disso, supervisor daquilo, mas resolver que é bom nada. Por experiência própria .. Eles dizem: Cliente corporativo, com gerente de contas disponível 24h! Onde? Tenta ligar ou mandar sms pra tua pseudo-gerente de contas pra pedir ajuda de alguma coisa pra você sentir na pelo o que é ficar na mão. Eu não entendo como ainda insistem em dizer ter suporte técnico por telefone ou chat, sendo que não resolvem absolutamente nada, sempre pedem pra abrir um ticket ou dizem que vão pedir prioridade.. Se fosse pra abrir um ticket, não ligaria ou entraria no chat. Por mim, jogava toda essa cambada de pseudo-técnicos e pseudo-gerentes de conta na rua e contrataria no lugar técnicos n-2/n-3 e jogaria o atendimento técnico apenas por ticket, mas com SLA decente. Mas enfim.. Modelos de "negócios". Modelos de negócios.... hummm entendo!!! é o mercado amigo! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos89 Postado Abril 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Pessoal veja isso da BounceWeb... http://www.youtube.com/embed/UWDIwXc-n0Y Achei engraçado na parte: 2:47 #ri-alto! Realmente é um descaso o que andam fazendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Pessoal veja isso da BounceWeb... http://www.youtube.c...bed/UWDIwXc-n0Y Achei engraçado na parte: 2:47 #ri-alto! Realmente é um descaso o que andam fazendo! Xiiii azedou a marmita ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 6, 2012 Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Pessoal veja isso da BounceWeb... http://www.youtube.c...bed/UWDIwXc-n0Y Achei engraçado na parte: 2:47 #ri-alto! Realmente é um descaso o que andam fazendo! Vixi... Tantos profissionais (mesmo) caçando cliente bom, pagador em dia e esses caras "jogando fora".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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