Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hostgator! Bem Melhor Amigo! NetRevenda péssimo Atendimento! Horrível!


Postado
  • Autor

Obrigado amigos.

Acabei que pegando com a HostGator, gostei do atendimento, muito bom por sinal.

Grato.


Postado
  • Autor

Obrigado pessoal !


Postado

A Hostgator tem muitos depoimentos positivos.. Agora corre da "netrevenda.com", ali só tem acéfalo dizendo ser gerente disso, supervisor daquilo, mas resolver que é bom nada.

Por experiência própria ..

Eles dizem: Cliente corporativo, com gerente de contas disponível 24h! Onde? Tenta ligar ou mandar sms pra tua pseudo-gerente de contas pra pedir ajuda de alguma coisa pra você sentir na pele o que é ficar na mão.

Eu não entendo como ainda insistem em dizer ter suporte técnico por telefone ou chat, sendo que não resolvem absolutamente nada, sempre pedem pra abrir um ticket ou dizem que vão pedir prioridade.. Se fosse pra abrir um ticket, não ligaria ou entraria no chat.

Por mim, jogava toda essa cambada de pseudo-técnicos e pseudo-gerentes de conta na rua e contrataria no lugar técnicos n-2/n-3 e jogaria o atendimento técnico apenas por ticket, mas com SLA decente.

Mas enfim.. Modelos de "negócios".


Postado
  • Autor

A Hostgator tem muitos depoimentos positivos.. Agora corre da "netrevenda.com", ali só tem acéfalo dizendo ser gerente disso, supervisor daquilo, mas resolver que é bom nada.

Por experiência própria ..

Eles dizem: Cliente corporativo, com gerente de contas disponível 24h! Onde? Tenta ligar ou mandar sms pra tua pseudo-gerente de contas pra pedir ajuda de alguma coisa pra você sentir na pelo o que é ficar na mão.

Eu não entendo como ainda insistem em dizer ter suporte técnico por telefone ou chat, sendo que não resolvem absolutamente nada, sempre pedem pra abrir um ticket ou dizem que vão pedir prioridade.. Se fosse pra abrir um ticket, não ligaria ou entraria no chat.

Por mim, jogava toda essa cambada de pseudo-técnicos e pseudo-gerentes de conta na rua e contrataria no lugar técnicos n-2/n-3 e jogaria o atendimento técnico apenas por ticket, mas com SLA decente.

Mas enfim.. Modelos de "negócios".

Modelos de negócios.... hummm entendo!!! é o mercado amigo! ;)




Postado

Pessoal veja isso da BounceWeb...

http://www.youtube.c...bed/UWDIwXc-n0Y

Achei engraçado na parte: 2:47 #ri-alto!

Realmente é um descaso o que andam fazendo!

Vixi...

Tantos profissionais (mesmo) caçando cliente bom, pagador em dia e esses caras "jogando fora"..


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?