Carlos89 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Olá amigos! Peço ajuda para escolha da revenda, o que acontece, tenho alguns domínios e todos configurados com Google Apps. Estou saindo da BounceWeb e migrando pra algumas destas duas empresas no seguimento! Motivo da saída da BounceWeb, não é como antes! #campanha-volta-sergio-para-bounceweb! NetRevenda ou Hostgator? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 na minha opinião acho melhor procurar mais. pois a Net Revenda já ouvi muitas reclamações nada agradáveis. já a hostgator não conheço, mais sei que tem história no mercado! tem muitas empresas que oferecem ótimas revendas de uma procurada no fórum. em revendas!. se fosse para escolher uma das duas escolheria host gator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 na minha opinião acho melhor procurar mais. pois a Net Revenda já ouvi muitas reclamações nada agradáveis. já a hostgator não conheço, mais sei que tem história no mercado! tem muitas empresas que oferecem ótimas revendas de uma procurada no fórum. em revendas!. Seguindo a linha do Lucas, de uma olhada aqui mesmo no forum, tem varias empresas com excelentes serviços, veja aqui nos classificados: http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlenba Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Man, Ví alguns comentários absurdos da netrevenda (http://forum.portaldohost.com.br/topic/7963-netrevenda-depoimento-negativo/) esse então........Estou com duas da Webinrevenda e até agora não tive nenhum problema........... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 já tive a hostgator o suporte é ótimo, impecável independente de horario, mas durante o dia tudo fica lento ( gargalo ). Indico a Webin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Acho que aqui no fórum você vai encontrar empresas de qualidade. Sobre a netRevenda, já utilizei os serviços e é de ótima qualidade....porém tem algumas limitações e o suporte foi meio displicente comigo, porém é bacana.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Utilizei bastate tempo a netrevenda, mas o servidor dava muitos problemas. Nunca usei hostgator, mas amigos falam bem da KingHost. A melhor forma de escolher é olhando os classificados. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 5, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Hostgator de olhos fechados. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 NetRevenda não recomendo! Péssimo atendimento... HostGator já fui cliente e recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Entre as duas, recomendo a HostGator. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados