brunodisk Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Consegui o acesso, só a tradução que não está entrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Consegui o acesso, só a tradução que não está entrando A tradução do WHM é só para a página de login.. para todo o WHM, é necessário que você instale um 'pack'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodisk Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Qual seria esse pac? A tradução do WHM é só para a página de login.. para todo o WHM, é necessário que você instale um 'pack'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 cPanel + CentOS. Um sistema de gerenciamento financeiro: WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Qual seria esse pac? Procure no Google por 'Tradução WHM'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Exato, CentOS + cPanel. A licença fica em torno de R$ 30.00 comprando na moeda nacional. Tem também outros painéis como o webmin/usermin. #COMOFAZ pra adquirir uma licença cpanel p/ dedicado no Brasi por R$30? :D Eu queroooooooooooooo █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodisk Postado Abril 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2012 #COMOFAZ pra adquirir uma licença cpanel p/ dedicado no Brasi por R$30? :D Eu queroooooooooooooo por esse valor também não achei brother, to na procura, se achar vc me fala, já está quase terminando o pereiodo de teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 por esse valor também não achei brother, to na procura, se achar vc me fala, já está quase terminando o pereiodo de teste. Não existe licença cpanel para dedicado por 30 reais mensais! é ilusão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 30 reais é a licença para cPanel VPS.. Como alternativa, você pode virtualizar seu servidor e instalar o cPanel, mas é uma gambiarra que não vale a pena, além de que é ilegal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Usa o CentOS + cPanel █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados