matheus.almeida Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Companheiro, Positivo, e eu só utilizei no dedicado, não posso afirmar se VPS tem a mesma política. Abs e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 17. SPAM / Unsolicited Commercial Email (UCE) / Unsolicited Bulk Email (UBE): DO NOT SPAM FROM YOUR ACCOUNT. Subscriber may not use or permit others to use the service that FDC provides to Subscriber to transmit (including by email, uploading, posting or other transmission), originate, pass through or otherwise transact any SPAM, UCE and/or UBE. Violations of this policy carry, as well as possible suspension or cancellation of service, additional penalties and/or remedies, including, but not limited to: FDC reserves the right to drop the section of any IP space involved in any SPAM/ UCE/ UBE or Denial of Service (DOS) complaints if FDC determines, in its sole discretion, that the offending activity is causing, or may cause, harm to other parties on the Internet (particularly if open relays are on Subscriber’s network or on a Subscriber's Sub-User’s network, or if DOS attacks are originating from Subscriber’s network); Subscriber will pay "Research Fees" of $175.00 per hour to compensate FDC for employee time spent investigating Subscriber’s violation. FDC reserves the right to pursue civil remedies for any costs associated with the investigation of a substantiated violation; First violations of FDC’s SPAM/ UCE/ UBE policy will result in an "Administrative Fee" of $250.00; a second violation will result in an "Administrative Fee" of $500.00, and immediate cancellation of Subscriber’s service; and FDC may notify law enforcement officials if the violation is believed to be a criminal offense; FDC's remedies are cumulative and they may be exercised concurrently or separately at any time. Lack of action by FDC with respect to any remedy shall not serve as a waiver of that or any other remedy at any time; █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Boa noite, Alguem de vocês já trabalhou com fdcservers, como é o suporte deles? preciso de um servidor para envio de e-mail marketing, nada de spam, todas as campanhas enviadas tem link de remoção, respeitando o cliente. Vocês acham que devo assinar um plano com fdcservers ou contratar algum serviço que empresas oferecem... Estou desanimado, já mudei de host 3 vezes em 45 dias, prometem mundos e fundos e na hora sempre deixa a desejar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Abobre, o destinatario destes emails aceitou participar desta lista? Não importa se tem link pra sair da lista, se não tiver aceitado participar é spam. Eu adoro receber spam, junto todas as informaçõe que conseguir e mando uma reclamação pro data center o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Companheiro, Pelo visto, você não tá tendo sorte. Visto disso, recomendo a SMTP.com. Um ponto de vista jurídico sobre SPAM: http://jus.com.br/busca?q=SPAM&qs=revista 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Cara se não for fazer spam dá pra alocar seu servidor em praticamente qualquer DC. No meu caso pessoal uso um servidor na Burst a mais de um ano e NUNCA tive um IP blacklistado ou reclamações de spam. Em contra partida um dos nossos servidores de Hosting hospedado na Softlayer foi denunciado e teve um IP blacklistado pois uma única conta enviou quase 2 milhões de e-mails porque foi invadida (neste servidor por descuido não havíamos limitado o número máximo de e-mails por hora) No nosso caso os clientes são limitados em no máximo 1000 e-mails por hora, todos os e-mails vão obrigatóriamente com link de remoção, caso uma lista retorne mais de 10% bounce a conta é imediatamente suspensa sem devolução do dinheiro, não é possível exportar a lista de contatos (para evitar que espertinhos usem nosso servidor para limpar listas sujas) e no momento da contratação deixamos bem claro para o cliente que QUALQUER reclamação de spam resulta suspensão da conta sem devolução do dinheiro. Além destas medidas nossos planos de e-mail marketing são vendidos exlcusivamente para nossos clientes de hospedagem (em raros casos vendemos para não-clientes) isso porque os planos foram desenvolvidos exatamente para clientes que costumam enviar malas-diretas via Outlook usando a própria conta de hospedagem, o que vinha causando transtornos para nós e para os próprios clientes. Portanto, não são planos de grande volume de e-mails e sim pra suprir uma necessidade dos nossos clientes de hospedagem. Arrisco dizer que um plano de 30.000 créditos é suficiente para a maioria das empresas que precisam fazer uma mala-direta e a fazem de forma correta e consciente (pelo menos é o que demonstra nossa esperiência pessoal). Deste modo para mim empresa de médio e pequeno porte que precisa enviar um volume muito alto de e-mails demonstra que está usando listas de SPAM. Para se ter uma ideia temos um cliente que trabalha com academia de ginástica e outro que é um DCE (onde tem grande rotatividade de pessoas) e as listas deles em geral não passam de 10.000 e-mails em média. Não é fácil montar listas de e-mails válidos e opt-in então desconfie de listas muito grandes e empresas pequenas. Para quem usa o Interspire ele tem uma opção de alerta para quando são criadas listas com grandes volumes de e-mail. Se ficar de olho nestes detalhes terá poucos problemas com SPAMMERS pois eles querem facilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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