luizpaulobr Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá, alguém pode me sugerir datacenters que permitem envio de e-mail marketing? Por alto, me disseram que o SingleHop e o Hetzner não se incomodam com Email marketing, esta informação procede? E quais outros Datacenters permitem esta atividade? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Sobre a Hetzner não procede, eles chegam a cancelar seu contrato e todas suas contas/servidores se ocorrerem muitas reclamações de SPAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 OVH permite, Porém caso for pego fazendo spam você perde todos seus serviços lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 E-mail MKT, mts acham q pegar ou comprar uma lista de e-mail é e-mail MKT, mas não é. Acredito que o DC não cancele caso seja realmente e-mail MKT, lista de e-mails sua, pessoas q se cadastraram para receber novidades. softlayer - se realmente for o q falei, e-mail MKT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 OVH permite, Porém caso for pego fazendo spam você perde todos seus serviços lá. Então não permite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Então não permite. E-mail markenting é uma coisa, E-mail spam é outra huahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Email marketing praticamente todos os data centers permitem. O que é difícil é você provar que a lista passou por opt-in/out.. etc, etc, etc. 99% das vezes são listas compradas na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Caro Luiz, Nos informe mais detalhes para podermos ajudá-lo, como a quantidade de disparos e se a lista é "legal". Dependendo, não é algo para haver problemas.. só se for enviado 10 milhões de e-mails dia. Mas eu recomendaria FDCServers. São um dos poucos IDC's que ainda aceitam até IRC (mIRC) e que pode atendê-lo. Só cuidado para não cair na mão de revendedores (como eu caí).. vá direto. Abs e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Email marketing praticamente todos os data centers permitem. O que é difícil é você provar que a lista passou por opt-in/out.. etc, etc, etc. 99% das vezes são listas compradas na internet. Eu conto nos dedos de uma mão os clientes que tive até hoje que usavam realmente o email-marketing como deve ser. O resto era tudo spammer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Pois é.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados