CarlosLain Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 então pego essa EPP Key. ai transfiro para outra empresa, e pago o valor da transferência só então ? Exato Adriano, e com este valor, seu domínio vai ter uma renovação de 1 ano extra. Caso tenha dúvidas, vem falar comigo no msn que eu te explico como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Exato Adriano, e com este valor, seu domínio vai ter uma renovação de 1 ano extra. Caso tenha dúvidas, vem falar comigo no msn que eu te explico como fazer. Amigo Carlos, nao sei se o senhor sabe, mais isto aqui é um forum, para compartilhar conhecimento, por isto, se quer mesmo ajudar, nao chame os usuarios ao MSN e sim ajude aqui para que TODA a comunidade usufrua de sua ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Ok irei falar com vc msn valeu Carlos mais um vez né ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosLain Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigo Carlos, nao sei se o senhor sabe, mais isto aqui é um forum, para compartilhar conhecimento, por isto, se quer mesmo ajudar, nao chame os usuarios ao MSN e sim ajude aqui para que TODA a comunidade usufrua de sua ajuda. Peço desculpas Marco Antonio, como eu já tinha ele no msn, achei mais fácil e rápido, para ele, explicar via msn o que pode ser feito e, lendo o que foi postado anteriormente, todas as dúvidas podem ser retiradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Peço desculpas Marco Antonio, como eu já tinha ele no msn, achei mais fácil e rápido, para ele, explicar via msn o que pode ser feito e, lendo o que foi postado anteriormente, todas as dúvidas podem ser retiradas. Então era só mandar um MSN para ele oferecendo, uai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados