AdrianoC Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá amigos, eu tenho vários domínios comprados em uma empresa x, mais a mesma não me da autoridade sobre os domínios, no sentido de mudar dns e tudo mais, gostaria de saber como faço para poder ter autoridade sobre o mesmo, pois eu paguei por eles... Desde já agradeço a atenção de todos..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 O senhor deve pedir a key de transferência pra eles e transferir para outro registrante... Eles têm que te dar afinal como disse pagou por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Olá amigos, eu tenho vários domínios comprados em uma empresa x, mais a mesma não me da autoridade sobre os domínios, no sentido de mudar dns e tudo mais, gostaria de saber como faço para poder ter autoridade sobre o mesmo, pois eu paguei por eles... Desde já agradeço a atenção de todos..... Já pensou em transferir para outra empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Como foi sugerido, peça a epp key para transferência. Caso a empresa resista, entre em contato diretamente com o orgão registrador e explique sua situação apresentando seus dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Sim, mais eu já paguei mais de 10 domínios com a empresa, imagina só o gasto que eu vou ter, mais acho que será o jeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Para pedir essa key vc não paga nada... E só vai gastar o valor equivalente e renovação dos domínios por mais um ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Sim, mais eu já paguei mais de 10 domínios com a empresa, imagina só o gasto que eu vou ter, mais acho que será o jeito... Amigo, sabe dizer se os domínios são registrados na Resell.biz? Caso seja, entra em contato comigo. Posso ter uma solução ideal pra você. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Amigo, a melhor opção agora é transferi-los para uma empresa daqui. Tem umas com valores muito em conta. Ex: www.clicregistro.com.br a maia antiga do brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Depende, se o domínio for .com.br, não tem como, só com carta, e obviamente, com a devida autorização do dono do domínio. Se for internacional, pode solicitar a EPP Key. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 então pego essa EPP Key. ai transfiro para outra empresa, e pago o valor da transferência só então ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados