lucasippon Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Garimpando na net encontrei esse Live chat me pareceu bastante intuitivo, porém com um preço muito salgado. http://www.olark.com/ Gostaria da opinião de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu utilizei alguns dias, mas não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu utilizei alguns dias, mas não gostei. Eu também não gostei, sinceramente não recomendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 eu já vi algumas empresas utilizando não gostei mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Também já testei, e não gostei.. Atualmente estou utilizando o phplivesupport.com e tem atendido minha demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Por esse preço aí, prefiro o WhosOn que bate de frente com o LivePerson e é bem mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados