Marcelo Rocha Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá pessoal. Sou novo no fórum. Possuo cerca de 100 clientes que utilizam e-mails e mysql. Meu tipo de clientela não necessita de hospedagem com arquivos pesados, apenas usam CRM (50% deles). São clientes que usam sites para exibir imóveis e utilizam muito a questão de e-mails. Então já tive revenda na UOLHost, no Portal123 e na Kinghost. No Portal123 tive problemas típicos de revenda feita em casa. Na Kinghost minha revenda vivia com problemas de e-mail e mysql. Cansei e decidi migrar a parte mais crítica para a UolHost. Fiquei feliz, o serviço estava de primeira, mas ultimamente (5 meses) estamos tendo sérios problemas, e minha empresa fica como incompetente. Suporte péssimo, 0800 piada (40min no telefone para ser atendido e cair a ligação). Agora, contratei a HOSTDIME mas decidi pesquisar antes de migrar todo mundo da Uol pra lá. Fica então a minha pergunta: qual a melhor revenda Linux para clientes que usam e-mails e mysql? 100 clientes, com média de visitas de 100 a 8.000/mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Já pensou em alugar um VPS? Acho que seria mais interessante para o nº de clientes que vc possui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 A Hostdime é excelente, principalmente quanto ao suporte que é rápido e eficaz. Mas como o Newton falou de repente um VPS seria mais interessante para atender a tua demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Atualmente com três revendas estou gastando em torno de R$ 200,00/mês. Em uma pesquisa rápida vi que o VPS está em torno de R$ 50,00. Qual servidor VPS vocês recomendam? Um que eu possa colocar todo mundo lá tranquilo que não terei 100 clientes me ligando (como foi com a KingHost...aquela semana foi do cão). Quero que a minha empresa prospere e meus clientes também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 A Hostdime é excelente, principalmente quanto ao suporte que é rápido e eficaz. Mas como o Newton falou de repente um VPS seria mais interessante para atender a tua demanda. Depende muito viu, já fui cliente da Hostdime e tive muita dor de cabeça! Acho que vai da sorte de cada um! Hehehe! Atualmente com três revendas estou gastando em torno de R$ 200,00/mês. Em uma pesquisa rápida vi que o VPS está em torno de R$ 50,00. Qual servidor VPS vocês recomendam? Um que eu possa colocar todo mundo lá tranquilo que não terei 100 clientes me ligando (como foi com a KingHost...aquela semana foi do cão). Quero que a minha empresa prospere e meus clientes também. VPS legal para essa clientela seria com 60/80GB de espaço e memória de no mínimo 1.5GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Para fazer qualquer tipo de anuncio no forum você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no minimo 100 post, alem de no mínimo 60 dias de cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Newton, Enio e Erick agradeço as respostas. Quem quiser postar aqui experiências com VPS, vou estudar bem antes de fazer uma nova migração de clientes. Só quando ter certeza quero migrar, e desta vez todos os clientes. Alguma empresa recomendada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Conselho: pense na sua demanda atual e na futura, senão estarás jogando agua na fogueira com conta-gotas. Um VPS cai como uma luva para você. Sugeriria algo com 1.5 a 2GB ram, ao menos um núcleo dedicado e 2 a 5 IPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Dá uma procurada em empresas de nome que vendem vps aqui do forum mesmo, vai encontrar algo de alta qualidade e em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Eu uso e recomendo os Servidores RVCore do nosso amigo Jordan Miguel. Com certeza atenderá a sua necessidade. O site dele é o www.rvcore.com / www.brasilhosp.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados