Pablo - Auto Dj Brasil Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 gente me ajuda tou com problemas na instalação do boxbilling eles mostrar um monte de letra esquisita o instalador nem mostra um estilo direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Seja mais objetivo, se possível poste um preview do erro, assim fica difícil te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Creio que alguma função do php dele está inativa, porque o boxbilling usa 2 funções que muitos servidores não permite, que é o IonCube & pdo_mysql mande algum print da tela para que possamos ver para você. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Socorro! Me ajuda que eu não estou conseguindo achar minha caneta! Evite esse tipo de coisa no forum e explique melhor o seu problema ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 A documentação do BoxBilling ainda não é das melhores, mas veja se ajuda: http://www.boxbilling.com/docs/installation.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo - Auto Dj Brasil Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ta ai o print so outra pergunta assim ele é um sistema so de vendas ou tabem tipo whmcs que tem as coisas do WHOIS do dominio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 ele e um gerenciador de host igual o whmcs só que gratuito, ele tem muitas funcionalidades tais como registro de domínios, acredito que ele mostre o WHOIS, agora sobre o assunto principal você baixou o programa do miro original ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 é impressão minha ou ele não tem PHP? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Os arquivos estão corrompidos, procure em outro lugar caso queira a versão antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 amigo se você quer a versão antiga tem essa aqui http://dl.dropbox.com/u/7189605/BoxBilling/v.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados