Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs E-Mail Ticket

Posts Recomendados

Olá a todos,

Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail.

Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa funcionalidade ñ funciona para hospedagens! Se vc tiver um VPS ou um Dedicado basta ativar a opção que ele vai funcionar, soh ñ sei dizer se vc respondendo via e-mail ele vai tranformar no ticket.

Mais qual é a opção para a ativação?

Link para o comentário

Olá a todos,

Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail.

Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender?

Ué mas isso o WHMCS faz normalmente.

Link para o comentário

Como ? como faz passo a passo ? rsrs também não sei

Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente.

O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema.

Não é isso que acontece com vc ?

Link para o comentário

Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente.

O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema.

Não é isso que acontece com vc ?

Ele quer responder o ticket via email, não via ticket pelo WHMCS.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?