zuza Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá a todos, Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail. Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Essa funcionalidade ñ funciona para hospedagens! Se vc tiver um VPS ou um Dedicado basta ativar a opção que ele vai funcionar, soh ñ sei dizer se vc respondendo via e-mail ele vai tranformar no ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Março 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 Essa funcionalidade ñ funciona para hospedagens! Se vc tiver um VPS ou um Dedicado basta ativar a opção que ele vai funcionar, soh ñ sei dizer se vc respondendo via e-mail ele vai tranformar no ticket. Mais qual é a opção para a ativação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá a todos, Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail. Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender? Ué mas isso o WHMCS faz normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Ué mas isso o WHMCS faz normalmente. Como ? como faz passo a passo ? rsrs também não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Como ? como faz passo a passo ? rsrs também não sei Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente. O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema. Não é isso que acontece com vc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente. O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema. Não é isso que acontece com vc ? Ele quer responder o ticket via email, não via ticket pelo WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Função pipe do WHMCS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Abril 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Função pipe só abre o ticket, quando o cliente manda, eu quero uma opção que o cliente me responda e eu responda ele via e-mail porem as msg tambem vão para o ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Entendi o que você quer e acho que não da pra fazer. Responda pelo WHMCS mesmo, é sempre bom ter o registro do atendimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados