Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera..

Eu queria saber, se a galera tem alguma(s) indicação de empresas de hospedagem lá fora, pois além de ter mais espaço, tem custo menor. Se alguem tiver dicas, manda bala :D

Abs!

Postado

A HD dos EUA, é boa? Tu sabes?

Rapaz, utilizo a BR. Quem usa a EUA aqui no fórum só fala bem dela.

Postado
  • Autor

É que eu tô procurando uma host que tenha bastante espaço, sakas? E a HD aqui do Brasil, não tem :S Eu ia tentar a HG, mais nao sei viu ;;;;

Postado

A HostDime e a Gator aqui no Brasil oferecem hospedagem de sites com tráfego e espaço ilimitado.

Esqueci de dizer: mas os DCs são nos EUA. DimeNOC e The Planet, respectivamente.

Postado

Ola olha tem empresas aqui do forum tambem que tem planos bons.

Postado

É que eu tô procurando uma host que tenha bastante espaço, sakas? E a HD aqui do Brasil, não tem :S Eu ia tentar a HG, mais nao sei viu ;;;;

Opa! Eu uso a HG.. sem medo..! A Angélica tbm usa.. alias, uso por indicação dela! :D

Postado

A HD dos EUA, é boa? Tu sabes?

[off-topic]

Olha se o HD lá é melhor ou não, eu não sei.. mas o meu é um Samsung Sata II 500GB 7500RPM 32MB Cache....

kkkkk Brincadeira.

[/off-topic]

Olha da uma fuçada nas assinaturas do povo aqui do fórum, tem gente que tem espaço pacas a preço de banana... Alias, quanto ta o quilo da banana?

Abraços

Postado
  • Autor

[off-topic]

Olha se o HD lá é melhor ou não, eu não sei.. mas o meu é um Samsung Sata II 500GB 7500RPM 32MB Cache....

kkkkk Brincadeira.

[/off-topic]

Olha da uma fuçada nas assinaturas do povo aqui do fórum, tem gente que tem espaço pacas a preço de banana... Alias, quanto ta o quilo da banana?

Abraços

Hehehe, gostei do Off-Topic.

Vou ver se pego na HG aki do Brazil :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?