Leo Amarante Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Olá pessoal... meio a contra gosto realizei a atualização do meu cliente FTP FileZilla para a última versão 3.5.3 só que após isso ele está corrompendo arquivos, ele envia mas chega no servidor zerado, sem nada mesmo. Ja configurei tudo mas o erro persiste. Alguém teria uma dica para resolver isso ou até mesmo indicar um outro programa Free e funcional como o FileZilla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Tem o FTPCommander, e o CuteFTP também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Tente reinstalar o programa, eu tenho essa versão e pelo menos aqui está normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Utilizo o Filezilla e já tive este problema. Se possível, limpa toda a pasta inclusive um arquivo chamado ftp. Depois configura o File para substituir sem perguntar. Observa também se tu tens espaço na máquina, tinha um cliente que fiquei uns 40 minutos até perceber que o problema era o servidor, que barrava não a criação do arquivo, mas o armazenamento de dados dele. Ou seja, não tem mais espaço pra nada. Daí o gaudério ficava lá queimando cabeça e o cliente feliz porque pagava R$ 5,90 de hospedagem pra IG. huahuahuahuahua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados