Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 Acho que encontrei um ladrãozinho chamado "Henrique" roubando o site da SOFT, hein? É bom saber que gostaram do meu layout :)
Andre Juliano Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 Pois é, isso é bem comum. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Autor Postado Março 29, 2012 Aí que tá... Como uso WP, não sei bem se o safado copiou tudo bonitinho ou foi bugado por conta do CSS se localizar em outro diretório (às vezes o meliante não sabe nem corrigir este 'problema'). Por via das dúvidas, bloqueei logo o range todo.
Jordan Miguel Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 Às vezes o nome do cara não é nem Henrique.. Pode ser o nome do irmão, do pai, do tio, do dono da lan house.. Enfim, que copiou, copiou, mas é possível que não tenha sido o "Henrique" rsrs.
André Van Dal Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 Se você tiver o CPF ou CNPJ deste Henrique comece um processo contra ele por roubo de propriedade intelectual.
Visitante Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 O tempo que se Se você tiver o CPF ou CNPJ deste Henrique comece um processo contra ele por roubo de propriedade intelectual. O tempo e dinheiro que será perdido nisso, não irá valer o pena.. O piá deve ter 10 anos, e os pais nem devem saber mexer em computador..
Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Autor Postado Março 29, 2012 Pois é, eu coloquei mais para desabafo mesmo. Infelizmente não há muito o que se fazer hehehe. Bom, esse é o que eu vi, sabe-se lá quantas vezes já não copiaram de madrugada =S
André Van Dal Postado Março 29, 2012 Postado Março 29, 2012 O tempo que se O tempo e dinheiro que será perdido nisso, não irá valer o pena.. O piá deve ter 10 anos, e os pais nem devem saber mexer em computador.. As vezes não. Se pedir indenização e se você ganhar kkkk
Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Autor Postado Março 29, 2012 Huhauhauha, até lá já roubaram mais umas 30x.
Posts Recomendados