Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Acho que encontrei um ladrãozinho chamado "Henrique" roubando o site da SOFT, hein? É bom saber que gostaram do meu layout :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Pois é, isso é bem comum. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Aí que tá... Como uso WP, não sei bem se o safado copiou tudo bonitinho ou foi bugado por conta do CSS se localizar em outro diretório (às vezes o meliante não sabe nem corrigir este 'problema'). Por via das dúvidas, bloqueei logo o range todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 isso ta ficando cada vez mais comum é uma pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Às vezes o nome do cara não é nem Henrique.. Pode ser o nome do irmão, do pai, do tio, do dono da lan house.. Enfim, que copiou, copiou, mas é possível que não tenha sido o "Henrique" rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Se você tiver o CPF ou CNPJ deste Henrique comece um processo contra ele por roubo de propriedade intelectual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 O tempo que se Se você tiver o CPF ou CNPJ deste Henrique comece um processo contra ele por roubo de propriedade intelectual. O tempo e dinheiro que será perdido nisso, não irá valer o pena.. O piá deve ter 10 anos, e os pais nem devem saber mexer em computador.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Pois é, eu coloquei mais para desabafo mesmo. Infelizmente não há muito o que se fazer hehehe. Bom, esse é o que eu vi, sabe-se lá quantas vezes já não copiaram de madrugada =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 O tempo que se O tempo e dinheiro que será perdido nisso, não irá valer o pena.. O piá deve ter 10 anos, e os pais nem devem saber mexer em computador.. As vezes não. Se pedir indenização e se você ganhar kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Março 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2012 Huhauhauha, até lá já roubaram mais umas 30x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados