Felipe Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 O post é de quase 1 ano atrás e têm gente querendo saber se ainda estou interessado rç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 te recomendo o pessoal da midiaxd, a hospedagem la é foda www.midiaxd.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Pois é, eu estou procurando e não acho, as que eu consigo achar esta mto caro, assim não dá, queria um plano bem básico para minha hospedagem warez, irei fazer mesma coisa que o Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo2012 Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Eu entndi muito bem o que vc quis diser eu aconselho a http://core.x2-network.com/ é a melhor na web em hospedagem warez inclusive o meu site warez com 10k diarios é hospedado lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Também já consegui, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados