Winlix Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigos, Hoje atualizei o Whmcs da versão 4.2 para a 5.0.3 e notei que alguns itens como a senha, pergunta secreta e a resposta secreta estão aparecendo com esses caracteres: 66 Alguem sabe como posso modificar? Isto é verificado no clientsprofile do Whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigos, Hoje atualizei o Whmcs da versão 4.2 para a 5.0.3 e notei que alguns itens como a senha, pergunta secreta e a resposta secreta estão aparecendo com esses caracteres: 66 Alguem sabe como posso modificar? Isto é verificado no clientsprofile do Whmcs. Tente alterar o charset de utf8 para iso ou vice e versa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 o meu eu mudei o charset de iso para utf8 e resolveu a maior parte, mas ainda tem alguns com caracteres errados, eu vou achando e mudando manualmente... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Winlix Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigos, Coloquei uma imagem para ajudar, infelizmente as dicas não funcionaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Acredito que isto é um erro que ocorreu após a atualização do Banco de Dados, possivelmente o WHMCS mudou o charset dele.. Agora acredito que não tenha como reverter, somente restaurando um backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 No arquivo configuration.php insira a seguinte linha: mysql_charset = 'utf8'; Tente utilizar a ISO também, veja se resolve o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Como o Rodrigo falou, realmente é possível que não tenha como reverter a situação sem o backup. Isso aconteceu comigo e até hoje possuo alguns clientes com a resposta secreta toda errada por causa dos caracteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 belo inconveniente pra quem vem de uma versão antiga.... instalei e utilizei o whmcs com iso. depois, com um software (ex.: dreamweaver) abri os arquivos das pastas /lang e /admin/lang e instruí uma substituição de todos os cedilhas "ç" por "ç" da mesma forma, todos os "ú" por "ú" e assim por diante, todos os símbolos que, na nova instalação, acabaram ficando "corrompidos" dos arquivos de idiomas. ao menos não tive que mecher no banco de dados, que é onde tenho menos aptidão pra trabalhar. enfim, não é a melhor solução. mas quebra um galho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 belo inconveniente pra quem vem de uma versão antiga.... instalei e utilizei o whmcs com iso. depois, com um software (ex.: dreamweaver) abri os arquivos das pastas /lang e /admin/lang e instruí uma substituição de todos os cedilhas "ç" por "ç" da mesma forma, todos os "ú" por "ú" e assim por diante, todos os símbolos que, na nova instalação, acabaram ficando "corrompidos" dos arquivos de idiomas. ao menos não tive que mecher no banco de dados, que é onde tenho menos aptidão pra trabalhar. enfim, não é a melhor solução. mas quebra um galho. O problema dele é no BD, pois é onde fica salvo aquelas infos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schpitz Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 hmm,,, a ta. uma dúvida, os dados no BD estão assim ou os dados são exibidos assim em função do charset divergente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados