Calltech Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Amigos, alguem teria alguma ideia pra me ajudar. Preciso gerenciar um evento, esse evento precisa ter um formulário para inscrição que tbm precisar gerar um boleto para esta inscrição. Será que daria para fazer isso via whmcs? Teriam um outra ideia? ou precisarei de um programador para fazer isso? Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Acesse este site: http://www.evenka.com.br/?gclid=CMbW6Lbih68CFcWP7QodZ2Va9Q Eles são bons no que fazem! O sistema deles é bem fácil. Primeiro você cadastra o seu evento e em seguida define o valor que será a entrada para o evento. Feito isso, ele irá gerar um link, para que a pessoa interessada possa se cadastrar e em seguida efetuar o pagamento. Neste sistema existem várias formas de pagamento, inclusive por boleto bancária. A taxa de intermediação é bem barata e vale a pena. Já fiz um evento e usei eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Até poderia ser Ricardo, mas como é algo fechado para associados teria que ser algo personalizado mesmo, estou a procura ainda rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Bom, com a minha experiencia creio que a parte mais fácil é fazer o formulário de inscrição e fazer ele inserir em um banco de dados MySQL, mas gerar boleto é meio complicado, pois se usar uma ferramente de pagamento digital você terá que usar a API da mesma e saber usar bem certinho, por outro lado, pode-se usar um gerador de boleto próprio que eu nunca usei. Então sugiro alguém com mais experiência. #EDIT Achei esse formulário: http://tympanus.net/codrops/2012/03/27/login-and-registration-form-with-html5-and-css3/ Espero que tenha sido de alguma ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados