Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Ftp


LucasMoraes

Posts Recomendados

boa noite pessoal, estou com um problema no meu vps, ele estava perfeito até hoje a tarde, quando fui acessar o ftp dele as 18 horas, não acessou, nem conectava ele conseguia, ai eu tentei acessar por outro ip, o segundo ip do vps.

bom ele conectou, mais esquisito, pois só o domínio principal fica no ip dedicado oque acessa já os outros sites não conseguem conectar.

exemplo: 1 ip: 00.00.00.01 NÃO ACESSA O FTP

já o 2 ip: 00.00.00.02 acessa o FTP muito esquisito isso.

por favor necessito de ajuda.

atenciosamente

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido pode fechar o tópico por favor

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paranawebhostm comente com a gente como resolveu o problema

thank you

boa noite pessoal, estou com um problema no meu vps, ele estava perfeito até hoje a tarde, quando fui acessar o ftp dele as 18 horas, não acessou, nem conectava ele conseguia, ai eu tentei acessar por outro ip, o segundo ip do vps.

bom ele conectou, mais esquisito, pois só o domínio principal fica no ip dedicado oque acessa já os outros sites não conseguem conectar.

exemplo: 1 ip: 00.00.00.01 NÃO ACESSA O FTP

já o 2 ip: 00.00.00.02 acessa o FTP muito esquisito isso.

por favor necessito de ajuda.

atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é o seguinte o problema foi no firewall, quando reiniciei o vps, o servidor ftp, voltou a configuração antiga , ai bloqueava o ip principal, então configure o ftp passivo novamente, que voltará ao normal.

agora o esquisito erá apenas 1 ip que não acessava o outro acessa.

obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?