LucasMoraes Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 boa noite pessoal, estou com um problema no meu vps, ele estava perfeito até hoje a tarde, quando fui acessar o ftp dele as 18 horas, não acessou, nem conectava ele conseguia, ai eu tentei acessar por outro ip, o segundo ip do vps. bom ele conectou, mais esquisito, pois só o domínio principal fica no ip dedicado oque acessa já os outros sites não conseguem conectar. exemplo: 1 ip: 00.00.00.01 NÃO ACESSA O FTP já o 2 ip: 00.00.00.02 acessa o FTP muito esquisito isso. por favor necessito de ajuda. atenciosamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 27, 2012 Author Share Posted March 27, 2012 Problema resolvido pode fechar o tópico por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 Comente como você resolveu para ajudar a comunidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 Comente como você resolveu para ajudar a comunidade. Correto, além disso outro colega ñ precisa abrir o mesmo tópico no forum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Aquino Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 Diga como resolveu, pois estou tendo o mesmo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 paranawebhostm comente com a gente como resolveu o problema thank you boa noite pessoal, estou com um problema no meu vps, ele estava perfeito até hoje a tarde, quando fui acessar o ftp dele as 18 horas, não acessou, nem conectava ele conseguia, ai eu tentei acessar por outro ip, o segundo ip do vps. bom ele conectou, mais esquisito, pois só o domínio principal fica no ip dedicado oque acessa já os outros sites não conseguem conectar. exemplo: 1 ip: 00.00.00.01 NÃO ACESSA O FTP já o 2 ip: 00.00.00.02 acessa o FTP muito esquisito isso. por favor necessito de ajuda. atenciosamente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 27, 2012 Author Share Posted March 27, 2012 amigo é o seguinte o problema foi no firewall, quando reiniciei o vps, o servidor ftp, voltou a configuração antiga , ai bloqueava o ip principal, então configure o ftp passivo novamente, que voltará ao normal. agora o esquisito erá apenas 1 ip que não acessava o outro acessa. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts