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vc tem site?

Tinha antes de vender a minha empresa anterior (há 1 ano) para a QuadraNet em Miami.

Estou preparando para voltar ao mercado agora, com outra empresa própria, daqui uns 3 ou 4 meses.

Já tenho a infra, falta algumas burocracias e site ;)


Postado

Vamos lá, qual é o diferencial do suporte deles?

Na verdade, com a crise econômica, todos precisam ser mais flexíveis e buscar fornecer um bom atendimento. É aquele esquema: não posso deixar o meu cliente pensar em trocar de empresa, preciso ser parceiro do negócio dele, pois ele é parceiro do meu negócio.

Hoje o DC que nos atende (sem fazer propagandas) não nos deixou na mão nenhuma vez, serviço 100% e quando precisamos mais do suporte (por motivo de upgrade nos servidores) facilitaram muito as negociações, estávamos pensando em orçar em outros DCs e acabamos continuando pelo atendimento/disponibilidade de recursos com preços justos.

Mas dentro do tema do tópico... sempre me pergunto quando vejo essas promoções, com máquinas mais antigas (no caso do tópico, nem tão antigas), onde fica essa estrutura da melhor idade nos datacenters...? :blink:

Outros links de promoções assim:

http://www.singlehop.com/dedicated-servers/datacenter-outlet-store/

http://outlet.softlayer.com/

http://hivelocity.net/dedicated-servers/specials/

Alguns nem são tão "outlet", mas é uma dica até para quem precisa de máquinas para testes.

Até.

Postado

Cobra $75 pela hora tecnica? :D

Esse valor numca me foi cobrado.

Eles colocam lá para evitar que o cliente saia abrindo ticket duplicado e de coisas que realmente não são responsabilidade deles.

Apesas de muitas vezes terem me ajudado em coisas que não cabem a eles.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

Vamos lá, qual é o diferencial do suporte deles?

O bom deles e que "quase", numca precisa e quando necessita e rapido e direto.

Fora que tem o CHAT para ajudar em quase todas as questões.

Publicidade digital? www.upeex.com

Postado

O bom deles e que "quase", numca precisa e quando necessita e rapido e direto.

Fora que tem o CHAT para ajudar em quase todas as questões.

Ok, mas isso não é um diferencial, é obrigação. Que a iWeb é uma boa empresa, não tenho dúvidas, o que sempre falo é que ela não é a única boa empresa. Como não trabalho com ela, não posso dizer, mas um diferencial é que eles teriam um suporte em português, li isso em algum lugar aqui no fórum, não sei se é fato, os colegas iWebianos podem confirmar...

Abraço.

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