Cassiano Teixeira Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Mês passado o membro @Eduardo Sanches, portou uma ótima ferramenta para analisar performance de sites (http://forum.portaldohost.com.br/topic/7420-gtmetrix-site-performance/) Só que agora, este site não está funcionado aqui em meu computador.. Procurando por sites semelhantes, encontrei o Pingdom, uma ótima ferramenta, que tem a finalidade, similar ao do Gtmetrix. Não sei se vocês já o conhece, mais acabei de encontrar e percebi que é uma ferramenta de grande utilidade. Ele analisa performance do site, carregamento, apontas os erros e apresenta as possíveis melhorias. Além disso verifica DNS e Ping/Tracerout. Para quem ainda não conhece, aqui a URL do site: http://tools.pingdom.com/fpt/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Usei esse site ontem, para checar a performance do meu; Pingdom é um addon do Mozila Firefox, basta digitar o endereço do site no brownser e em seguida, selecionar com o botão direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2012 Eu não o conhecia ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Muito bom não conhecia gostei :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Muito boa ferramenta, excelente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Bacana Cassiano, vou dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Sempre utilizei, é uma excelente ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Já uso esse site a uns 2 meses, muito bom mesmo, sempre que meu servidor está quase sobrecarregado ele me manda um SMS e E-mail avisando. Assim da tempo de ver que site está causando isso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Já conhecia, as ferramentas da pingdom são bem velhinhas. Interessante para quem nunca viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados