chuvadenovembro Postado Março 22, 2012 Autor Postado Março 22, 2012 Citar Linux meuhost.com.br 2.6.32-042stab044.11 #1 SMP Wed Dec 14 16:02:00 MSK 2011 i686 athlon i386 GNU/Linux Então, por isso achei estranho. havia feito a atualização estes dias p/ 5.8, fiquei me perguntando por que diabos queriam mudar ele p/ v6 hehehe Foram os caras de onde eu contratei o cloud que fizeram isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Março 23, 2012 Autor Postado Março 23, 2012 Pessoal, Ontem já estava meio cansado de receber estes emails de aviso, e como nada resolvia meu problema, resolvi interromper os avisos temporariamente. Segui a dica do Jaime, e p/ meu espanto, mesmo depois de sinalizar para não monitorar o serviço named, continuei recebendo as notificações. Como estava resolvendo outras coisas, decidi ver depois. Então, na madrugada, recebi um email informando problemas no dns. e ao verificar o ip, não era do meu servidor. decidi acessar o whm deste ip, coloquei a senha do root do meu servidor e estava tudo lá, um servidor com uma versão trial do cpanel clonado com problema no named :) Nem perdi meu tempo mexendo, removi todas as contas e depois tentei instalar o kloxo, acusou alguns erros, então digitei este comando aqui "rm -rf /" e deixei deus trabalhar :) PS: Aos desavisados, veja neste link oque o comando faz http://pt.wikipedia.org/wiki/Rm Resolvi meu problema :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados