chuvadenovembro Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Linux meuhost.com.br 2.6.32-042stab044.11 #1 SMP Wed Dec 14 16:02:00 MSK 2011 i686 athlon i386 GNU/Linux Então, por isso achei estranho. havia feito a atualização estes dias p/ 5.8, fiquei me perguntando por que diabos queriam mudar ele p/ v6 hehehe Foram os caras de onde eu contratei o cloud que fizeram isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Pessoal, Ontem já estava meio cansado de receber estes emails de aviso, e como nada resolvia meu problema, resolvi interromper os avisos temporariamente. Segui a dica do Jaime, e p/ meu espanto, mesmo depois de sinalizar para não monitorar o serviço named, continuei recebendo as notificações. Como estava resolvendo outras coisas, decidi ver depois. Então, na madrugada, recebi um email informando problemas no dns. e ao verificar o ip, não era do meu servidor. decidi acessar o whm deste ip, coloquei a senha do root do meu servidor e estava tudo lá, um servidor com uma versão trial do cpanel clonado com problema no named :) Nem perdi meu tempo mexendo, removi todas as contas e depois tentei instalar o kloxo, acusou alguns erros, então digitei este comando aqui "rm -rf /" e deixei deus trabalhar :) PS: Aos desavisados, veja neste link oque o comando faz http://pt.wikipedia.org/wiki/Rm Resolvi meu problema :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados