Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Especialista Em Redes Sociais


Posts Recomendados

  • Administração

Estou procurando alguém para me ajudar com redes sociais. Características desejadas:

- Familiaridade com Twitter, Facebook e ferramentas como CoTweet, HootSuite, etc

- Saber gerenciar um blog em Wordpress

- Habilidade em escrita (para escrever no blog)

- Moderação de fórum

- Saber criar ou participar de vídeos

Salário de 1 a 2 mil dependendo do nível do candidato.

Mandem currículo para angelica.costa@gmail.com

Não responderei email sem currículos anexados ou que falarem algo do tipo "já estou mesmo na frente do computador o dia todo" (isto não é qualificação).

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Angélica, tudo bom?

 

Sei que a vaga foi publicada tem mais de um ano, mas como anda atualmente a necessidade da sua empresa a nível de posicionamento da marca no meio digital?

 

Tranquei minha faculdade e Publicidade e Propaganda no 7º período para iniciar um curso de Formação em Marketing Digital na Infnet aqui no Rio de Janeiro.

 

http://www.infnet.edu.br/escolasuperiordedesigndigital/formacoes/marketing_digital.aspx

 

 

Código Nome do Curso Carga MD11 Planejamento para Mídias Digitais e E-mail Marketing Apresentar a evolução dos meios de comunicação; Briefing; Leitura de mídia kits; Formatos; Veículos; Segmentação online; E-mail Marketing e o workflow de um planejamento de marketing para o ambiente digital. 24 h MD21 Links Patrocinados: Planejamento, Execução e Análise Demonstrar e fazer uso de forma prática da montagem de campanhas de links patrocinados usando o Google AdWords. Mostrar como planejar e demonstrar como mensurar os resultados de campanhas de links patrocinados. 24 h MD31 SEO: Otimização de Sites para Mecanismos de Busca Aprender a planejar websites com foco em uma melhor indexação nos mecanismos de busca e obter melhores resultados e um aumento de tráfego por busca orgânica. Mensurar resultados de trabalhos de SEO desenvolvidos com google analytics e webmaster tools. 24 h MD60 Mídias Sociais: Planejamento, Execução e Análise Aprender a planejar, executar e monitorar campanhas desenvolvidas para mídias sociais. Desenvolver um planejamento, conhecer as boas práticas de execução e desenvolver corretamente o monitoramento em mídias sociais através de resultados qualitativos e quantitativos. 24 h

Eu já tenho um bom conhecimento nas ferramentas de Marketing Digital lhe auxiliará a um melhor posicionamento da sua empresa na rede, porém, com essa formação não vai ter pra ninguém!

 

Se ainda tiver interesse e se puder ser remoto, me retorne com uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?