Administração AngelCosta Postado Março 22, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 22, 2012 Estou procurando alguém para me ajudar com redes sociais. Características desejadas: - Familiaridade com Twitter, Facebook e ferramentas como CoTweet, HootSuite, etc - Saber gerenciar um blog em Wordpress - Habilidade em escrita (para escrever no blog) - Moderação de fórum - Saber criar ou participar de vídeos Salário de 1 a 2 mil dependendo do nível do candidato. Mandem currículo para [email protected] Não responderei email sem currículos anexados ou que falarem algo do tipo "já estou mesmo na frente do computador o dia todo" (isto não é qualificação). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoEnrique Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Olá Angélica, tudo bom? Sei que a vaga foi publicada tem mais de um ano, mas como anda atualmente a necessidade da sua empresa a nível de posicionamento da marca no meio digital? Tranquei minha faculdade e Publicidade e Propaganda no 7º período para iniciar um curso de Formação em Marketing Digital na Infnet aqui no Rio de Janeiro. http://www.infnet.edu.br/escolasuperiordedesigndigital/formacoes/marketing_digital.aspx Código Nome do Curso Carga MD11 Planejamento para Mídias Digitais e E-mail Marketing Apresentar a evolução dos meios de comunicação; Briefing; Leitura de mídia kits; Formatos; Veículos; Segmentação online; E-mail Marketing e o workflow de um planejamento de marketing para o ambiente digital. 24 h MD21 Links Patrocinados: Planejamento, Execução e Análise Demonstrar e fazer uso de forma prática da montagem de campanhas de links patrocinados usando o Google AdWords. Mostrar como planejar e demonstrar como mensurar os resultados de campanhas de links patrocinados. 24 h MD31 SEO: Otimização de Sites para Mecanismos de Busca Aprender a planejar websites com foco em uma melhor indexação nos mecanismos de busca e obter melhores resultados e um aumento de tráfego por busca orgânica. Mensurar resultados de trabalhos de SEO desenvolvidos com google analytics e webmaster tools. 24 h MD60 Mídias Sociais: Planejamento, Execução e Análise Aprender a planejar, executar e monitorar campanhas desenvolvidas para mídias sociais. Desenvolver um planejamento, conhecer as boas práticas de execução e desenvolver corretamente o monitoramento em mídias sociais através de resultados qualitativos e quantitativos. 24 h Eu já tenho um bom conhecimento nas ferramentas de Marketing Digital lhe auxiliará a um melhor posicionamento da sua empresa na rede, porém, com essa formação não vai ter pra ninguém! Se ainda tiver interesse e se puder ser remoto, me retorne com uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados