TaQiHost Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Bom pessoal a um bom tempo venho estudando qual data center escolher bom contratei 1 servidor dedicado com a Uol Diveo e 1 na Alog. Esse fim de semana chega o da Alog, bom alguém possui experiencia com esses DC. Quero saber suas avaliações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Contratou o que? Servidor dedicado, cloud.. seja mais específico. OFF: Precisa criar 2 tópicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Bom pessoal a um bom tempo venho estudando qual data center escolher bom contratei 1 com a Uol Diveo e 1 na Alog. Esse fim de semana chega o da Alog, alguém que use qual sua opinião a respeito Vejamos.. Vamos entender! Você Já contratou 1 de cada (obviamente para perceber a diferença) e agora cria o post, pedindo opinião? Não entendi :( 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Vejamos.. Vamos entender! Você Já contratou 1 de cada (obviamente para perceber a diferença) e agora cria o post, pedindo opinião? Não entendi :( Talvez ele queira saber de experiências à longo prazo, Cassiano :). E, conforme o Igor disse, especifique o produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Isto vai depender de seu fornecedor.. Se não explicar o produto, não há como dizer com qual você deve ter uma melhor experiência. Na questão DC em sí, nós temos ciência que a ALOG tem uma qualidade nos padrões altos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Contratei 2 servidores dedicados um em cada empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Talvez ele queira saber de experiências à longo prazo, Cassiano Tá certo @Rodrigo B., interpretei mau e fui infeliz na questão. Desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 ALOG = BOM UOL = MELECA Isso exemplifica minha experiencia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Agora acho que foi precipitado contratar um de cada. Esses bendito DCs do Brasil que criam esse contrato de fidelidade de 12, 24 ou 36 meses so para complicar nossa vida. :( Ou você fez alguma negociação sem contrato? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Agora acho que foi precipitado contratar um de cada. Esses bendito DCs do Brasil que criam esse contrato de fidelidade de 12, 24 ou 36 meses so para complicar nossa vida. :( Ou você fez alguma negociação sem contrato? Tem que ver isso ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados