Carlo Schneider Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 http://evandrojunior.com/quanto-custa-um-site-simples/ Vale a pena ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Coloca um resumo aqui também pras pessoas se interessarem a abrir o link e lerem. Eu gostei muito do artigo, obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Obrigado pela indicação! Gostei muito e condiz com a verdade de hoje em dia, um nicho de mercado infelizmente muito prostituído, principalmente por nós (webdesigner) mesmo. Lamentável.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Muito bom o artigo, e relata a realidade, é incrivel. A parte que mais gostei foi essa: * Eu: Olha, tudo bem que seu orçamente lhe permite pagar apenas R$ 1000,00, porém não queremos te oferecer um produto que você não queira! Nenhuma empresa grande, precisa de um site de R$ 1000,00, e muito menos que aparece no Google. Pense no trabalho que deu para o senhor criar uma empresa, pense o quanto ele te rendeu, pense o quanto ela pode crescer, depois me retorne a ligação e me diga se sua empresa vale apenas R$ 1000,00. Disse tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Ótima leitura e bem explicativa, ele foi um pouco sensacionalista, como Datena rsrs, mas é bem assim mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados