Carlo Schneider Posted March 21, 2012 Share Posted March 21, 2012 http://evandrojunior.com/quanto-custa-um-site-simples/ Vale a pena ler. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 21, 2012 Share Posted March 21, 2012 Coloca um resumo aqui também pras pessoas se interessarem a abrir o link e lerem. Eu gostei muito do artigo, obrigado por compartilhar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Posted March 21, 2012 Share Posted March 21, 2012 Obrigado pela indicação! Gostei muito e condiz com a verdade de hoje em dia, um nicho de mercado infelizmente muito prostituído, principalmente por nós (webdesigner) mesmo. Lamentável.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GrandeHost Posted March 21, 2012 Share Posted March 21, 2012 Muito bom o artigo, e relata a realidade, é incrivel. A parte que mais gostei foi essa: * Eu: Olha, tudo bem que seu orçamente lhe permite pagar apenas R$ 1000,00, porém não queremos te oferecer um produto que você não queira! Nenhuma empresa grande, precisa de um site de R$ 1000,00, e muito menos que aparece no Google. Pense no trabalho que deu para o senhor criar uma empresa, pense o quanto ele te rendeu, pense o quanto ela pode crescer, depois me retorne a ligação e me diga se sua empresa vale apenas R$ 1000,00. Disse tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 22, 2012 Share Posted March 22, 2012 Ótima leitura e bem explicativa, ele foi um pouco sensacionalista, como Datena rsrs, mas é bem assim mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts