Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maiores Empresas


GuttoSP

Posts Recomendados

Bom dia

Quais as maiores empresas (em quantia de clientes) que trabalham com revenda de VPS/Revenda de Hospedagem no Brasil?

Saiu uma matéria sobre as 10 maiores empresas focadas em hospedagem de aplicações web, da revista especializada Série Estudos, mas pesquisei e não encontrei a informação. Caso alguém possa ajudar, será útil. Obrigado.

Editado por Angel Junior
Remoção de nome de empresa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto,

Este tipo de informação faz parte da estrategias de mercado de uma empresa, em geral eles são estimativas e nunca precisos.

Quando me referi à Host Location, seria 'locação de host, servidor' e não da empresa homônima. Mas ok.

Mesmo não sendo preciso, gostaria de ter noção. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, das empresas que são especializadas em VPS... sei não!

+ no ramo de web host mesmo, tem as mais antigas..

- Locaweb.com.br

- Hostnet.com.br

- Metaweb.com.br

- kinghost.com.br - antiga Hostsul

- insite.com.br - atual uolhost

- redehos.com.br

- hostlocation.com.br

Acho que essas são as mais antigas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

1 LOCAWEB.COM.BR 21.6768 % 117,051 2 UOL.COM.BR 20.0129 % 108,066 3 EMPRESAS.TERRA.COM.BR 5.7661 % 31,136 4 REDEHOST.COM.BR 5.3776 % 29,038 5 HOSTNET.COM.BR 3.0294 % 16,358 6 HOSPEDAGEMDESITES.WS 2.3667 % 12,780 7 IGNEGOCIOS.COM.BR 1.9249 % 10,394 8 PHYSIP.NET 1.7295 % 9,339 9 HOSTGATOR.COM.BR 1.523 % 8,224 10 HOTELDAWEB.COM.BR 0.8567 % 4,626 11 BRASLINK.COM 0.8024 % 4,333 12 TEHOSPEDO.COM.BR 0.6341 % 3,424

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e exato.

Porém, existe realmente um grande mercado.

Pela media 50 a 60% do mercado esta com as grandes.

Tem 40% com nós pequenos e ainda tem o proprio mercado deles que podemos ainda conseguir clientes insatisfeito com o atendimento e suporte. Até mesmo qualidade dos serviços.

Bons negocios a todos!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ranking que o Damonte postou eu já vi várias vezes em outros lugares, mas nunca me pareceu lá muito correto.

hospedagemdesites.ws, physip.net e braslink.com?

Alguém conhece alguma destas? :huh:

Sem falar que tem no mínimo umas outras 6~7 empresas que poderiam tranquilamente estar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cresci, já que você conhece: saberia dizer por que então o hospedagemdesites.ws entra no ranking?

Se faz parte da Locaweb (que está em 1º) não me parece correta esta 6ª posição.

Já essa Braslink eu realmente não conhecia. Mas ainda fico na dúvida: Qual seria o critério exato para este ranking?

Por que será que a Kinghost e a Hostdime, por exemplo, não constam nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ranking é baseado unica e exclusivamente em dominios .com e .net, e os dados são retirados dos campos "nameservers" destes dominios.

hospedagemdesites.ws são os DNS genéricos da locaweb para as contas de revenda. locaweb.com.br são os DNS para as contas de clientes diretos.

Elas não englobam domínios .br.

E são tabuladas automaticamente, então o computador não tem como saber que locaweb.com.br e hospedagemdesites.ws pertencem à mesma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?