avonni Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Boa, @Ysaac. Como posso fazer esse redirecionamento? Na área de e-mail do cPanel, clique na opção 'Remetentes'. E em seguida em 'Adicionar Remetente'. Sim, a tradução do cPanel é meio zuada. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 olha, a conta padrao vc pode pegar os emails das outras contas sim, vou postar uma exemplo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 veja pela imagem do que estou falando, este é o emails padrão, tem que entrar com o usuario e senha do cpanel http://awesomescreenshot.com/053207ke3 neste outro link estou mostrando uma conta de email de uma outra pessoa http://awesomescreenshot.com/011207p3c este é uma maneira, que não indico fazer, mas se precisa ter acesso aos emails da certinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 veja pela imagem do que estou falando, este é o emails padrão, tem que entrar com o usuario e senha do cpanel http://awesomescreenshot.com/053207ke3 neste outro link estou mostrando uma conta de email de uma outra pessoa http://awesomescreenshot.com/011207p3c este é uma maneira, que não indico fazer, mas se precisa ter acesso aos emails dacertinho Interessante, realmente funciona. Mas pelo que vi essa opção só está presente no Horde. No Roundcube e no Squirrel, por exemplo, não funciona. Até por isso nunca tinha visto. Mas tá aí uma boa dica! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 é em outro fora o horde eu nunca testei, mas que funciona funciona..rsrsrsrs abraços e usem com moderação...rsrsrsrs Interessante, realmente funciona. Mas pelo que vi essa opção só está presente no Horde. No Roundcube e no Squirrel, por exemplo, não funciona. Até por isso nunca tinha visto. Mas tá aí uma boa dica! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 é em outro fora o horde eu nunca testei, mas que funciona funciona..rsrsrsrs abraços e usem com moderação...rsrsrsrs Caraca @Marcos !!! Muito bacana... vi aqui pelo horde... Muito obrrigado. E tá aí uma dica pra galera... Agora a pergunta: tem como desabilitar isso? OU tem que ser mais radical e desabilitar o horde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Caraca @Marcos !!! Muito bacana... vi aqui pelo horde... Muito obrrigado. E tá aí uma dica pra galera... Agora a pergunta: tem como desabilitar isso? OU tem que ser mais radical e desabilitar o horde? Desabilitar o Horde -> Tweak Settings -> Enable Horde Webmail : OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2012 Desabilitar o Horde -> Tweak Settings -> Enable Horde Webmail : OFF isso eu sei.. mas pergunto se tem como desabilitar apenas esse lance de acessar as outras contas de email, pelo horde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 não sei se tem como desabilitar, vou dar uma olhada, mas é só o admin da conta que tem acesso, ou para quem ele passar o login e a senha claro, mas este recurso, são poucas pessoas que sabem, na maioria dos usuários não sabem.. mas vou verificar e posto aqui se houver alguma maneira de desabilitar ok... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Enfim.. Eu já não uso o horde mesmo nem o habilito nos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados