edhuardo Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Boa noite amigos, É com satisfação que apresento o novo layout do meu site de hospedagem e webdesign: xamativo.com Convido os amigos foristas a visitá-lo e fico aberto a críticas e sugestões. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Achei muito bonito seu site , parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Site Bonito, estilo Americanizado, diferente. Geralmente sites americanizados Brasileiros são baseados em themes. mais acho que esse não foi. gostei bem feito CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Gostei do Layout. O Menu foi muito bem produzido e as cores estão bem equilibradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Site Bonito, estilo Americanizado, diferente. Geralmente sites americanizados Brasileiros são baseados em themes. mais acho que esse não foi. gostei bem feito http://themeforest.net/item/karma-clean-and-modern-website-template/234990 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Esse theme é bem legal, mas como você não mudou nada do original vão ter vários parecidos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 De cara ja sabia que erra theme e theme pesado o slide demoro d+ para carregar aqui Procure mudar o slide adiciona na home preços de produtos e ver um conjunto de cores para leyalt que combine mais com sue logo laranja pois o azul não esta combinando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 Agradeço pelas respostas dos colegas. Realmente o tema foi comprado da Theme Forest e eu fiz pequenas adaptações, em algumas tabelas que não vinham nativas do tema ou outras configurações no style.css. Na minha opinião o maior desafio quando você compra um tema é você conseguir inserir fotos / imagens / formatações que não vem originalmente, de forma que tudo fique harmonioso. Quanto a semelhança com o tema, à medida que o tempo for passando, pretendo introduzir algumas alterações para torná-lo mais "original".... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Parabés achei bem bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados