Roots Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 Pois é tivemos que corrigir tudo isso também, só o transcript não esta sendo enviado automaticamente ao visitante, somente quando é solicitado ao fim da conversa Cara, quem usa o atendimento online é uma garota que trabalha conosco aqui, mas vou verificar! Mas tipo, qndo encerra a conversa o visitante tem a opção de solicitar uma cópia correto? Qndo vc diz automaticamente, vc quer dizer a medida que a conversa vai se desenvolvendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Cara, quem usa o atendimento online é uma garota que trabalha conosco aqui, mas vou verificar! Mas tipo, qndo encerra a conversa o visitante tem a opção de solicitar uma cópia correto? Qndo vc diz automaticamente, vc quer dizer a medida que a conversa vai se desenvolvendo? Isso, o meu esta funcionando assim, com a opção de o visitante solicitar a cópia. Mas aquela que sistema envia automaticamente não... Mas de qualquer forma esta funcionando muito bem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 Isso, o meu esta funcionando assim, com a opção de o visitante solicitar a cópia. Mas aquela que sistema envia automaticamente não... Mas de qualquer forma esta funcionando muito bem :) Eu desconheço essa opção de enviar automaticamente! rs... O cliente pode enviar uma cópia da conversa no momento do atendimento e após encerrar a conversa. E nós podemos fazer o mesmo durante o atendimento a após o atendimento finalizado pelo painel. Me explica aê pq fiquei curioso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Eu desconheço essa opção de enviar automaticamente! rs... O cliente pode enviar uma cópia da conversa no momento do atendimento e após encerrar a conversa. E nós podemos fazer o mesmo durante o atendimento a após o atendimento finalizado pelo painel. Me explica aê pq fiquei curioso! rs.. Eu também desconhecia, há alguns dias atrás conversei com o pessoal da HpHost e recebi o transcript automaticamente então resolvi dar uma analisada, mas na realidade fiz confusão creio que eles fizeram alguma adaptação por que acabei de analisar e funciona que nem o teu mesmo, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 rs.. Eu também desconhecia, há alguns dias atrás conversei com o pessoal da HpHost e recebi o transcript automaticamente então resolvi dar uma analisada, mas na realidade fiz confusão creio que eles fizeram alguma adaptação por que acabei de analisar e funciona que nem o teu mesmo, rs. Pode ser alguma adaptação ou fizemos alguma coisa errada no momento das alterações em nosso sistema! Pq lembro que para corregir a acentuação tivemos que mudar muita coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoUDI Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Olá como faço pra conseguir utilizar esse phplive 3x gratuitamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusAndrade Postado Agosto 20, 2012 Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Boa ferramenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 O pessoal que está usando sistema e realmente free essa versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 O pessoal que está usando sistema e realmente free essa versão? Sim, a Osi Codes Inc. descontinuou a versão 3.x bem como o suporte a ela, e agora está disponível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Sim, a Osi Codes Inc. descontinuou a versão 3.x bem como o suporte a ela, e agora está disponível... Enio tem algum tutorial de instalação e versão para download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados