LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 boa tarde pessoal, estou em busca de um tutorial, correto da instalação do CloudLinux, para um vps meu que estou fazendo testes, instalando o CloudLinux e cpanel para funcionar certinho sem erros. e mais uma dúvida, CloudLinux é bom mesmo? obrigado, atenciosamente Lucas catão CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 O Angel postou um tutorial bem completo aqui e só da uma pesquisadinha que você acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Aqui http://forum.portaldohost.com.br/topic/5279-tutorial-instalando-cloudlinux-em-servidor-centos-com-cpanel/page__p__62983__hl__tutorial__fromsearch__1#entry62983 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Aqui http://forum.portald...h__1#entry62983 obrigadão amigo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 obrigadão amigo Disponha se precisar estamos ai :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Eu segui a sugestão do proprio site do cloudlinux, não precisa fazer mais nada, só instalar ele e habilitar um baratinho depois. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Eu segui a sugestão do proprio site do cloudlinux, não precisa fazer mais nada, só instalar ele e habilitar um baratinho depois. é tão bom quanto falam? o cloudlinux? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 é tão bom quanto falam? o cloudlinux? Você sabendo mexer é ótimo, agora se você não souber é uma boa dor de cabeça... Obs: Aqui no fórum já vi post de sugestão de configuração, da uma procurada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Você sabendo mexer é ótimo, agora se você não souber é uma boa dor de cabeça... Obs: Aqui no fórum já vi post de sugestão de configuração, da uma procurada aprender a mexer, e questão de tempo, com dedicação e esforço tudo se encaixa, mais obrigado, muito obrigado. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 paraná, concordo em partes. Se você instalar em um servidor de produção sem saber usar vai dar problema na certa. Agora se estiver se referindo a ir testando e quando estiver confiante usar em servidores de produção eu concordo plenamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados