Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, sou iniciante na lida com o Wowza Server, tenho apanhado um pouco para decifrar os xmsl's deste server.

Porém tem um problema que ainda não encontrei a resposta.

Como habilitar o ouvintes on-line?

Tenho player que mostram (ou deveriam mostrar) os ouvintes que estão conectados em tempo real, no entando ainda não consegui fazer funcionar essa função.

Alguem saberia me orientar com relação a esta minha duvida??

fico aguardo de respostas.

Postado

Você já abriu o xml de listeners simultaneos?

seudominio:8086/connectioncounts

vai pedir um login e senha para acessar, o que falta é implementar um leitor de xml em php, como por exemplo usando simple_xml , ler esses dados e colocar onde você quiser, só não posto aqui porque eu ainda não fiz tb.

Postado
  • Autor

Você já abriu o xml de listeners simultaneos?

seudominio:8086/connectioncounts

vai pedir um login e senha para acessar, o que falta é implementar um leitor de xml em php, como por exemplo usando simple_xml , ler esses dados e colocar onde você quiser, só não posto aqui porque eu ainda não fiz tb.

Eu tenho junto com os arquivos dos players wowzalisteners.php e listeners.php, onde se faz a as configurações que xml do player deveria ler. Mas ainda não consegui entender essa parte.

Postado

Ola

Eu desenvolvi um painel de administração completo para Wowza. Se estiver interessado entre em contato. kraus@eduardokraus.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?