Visitante Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Hoje tive um problema onde um servidor estava consumindo 100% de um determinado core da máquina, se alguém mais tiver o problema, basta digitar os comandos abaixo: apt-get install python-software-properties apt-get-repository ppa:jammy/upstart.fix-880049 apt-get update && apt-get upgrade E em seguida: reboot Isto é um problema que afeta todos os Ubuntu's que rodam em OpenVZ, que não tem uma template com este fix. Tem um tópico na Lauchpad. Resolveu na hora :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Rodrigo, meu filho, você não tem uma dica pro maldito Windows evitar que o svchost.exe consuma 100% da CPU não? Eu tenho o Ubuntu, saca, mas tem umas coisas que uso e o Ubuntu não tem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Rodrigo, meu filho, você não tem uma dica pro maldito Windows evitar que o svchost.exe consuma 100% da CPU não? Eu tenho o Ubuntu, saca, mas tem umas coisas que uso e o Ubuntu não tem. Cara, pior que não.. aqui também tenho que usar o Virtualbox, pq o livezilla não tem jeito de rodar pelo Wine :/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Dá uma olhada aqui: http://www.ciromota.net/2008/07/solucao-para-svchostexe-ocupa-100-de-cpu/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Me explica uma coisa, vale a pena usar o Ubuntu? Estou ficando de saco cheio do windows :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Me explica uma coisa, vale a pena usar o Ubuntu? Estou ficando de saco cheio do windows :S Sim, vale.. eu uso no meu desktop e não tenho problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Sim, vale.. eu uso no meu desktop e não tenho problemas. Mas se eu for usar a Steam terei que instalar o windows junto né? Ai o Ubunto ficaria para o uso diário e o windows para jogos e coisas restritas do windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Mas se eu for usar a Steam terei que instalar o windows junto né? Ai o Ubunto ficaria para o uso diário e o windows para jogos e coisas restritas do windows. Não, dá pra instalar pelo Wine. Jogo CS e COD 4 no meu Ubuntu (pela Steam) sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Não, dá pra instalar pelo Wine. Jogo CS e COD 4 no meu Ubuntu (pela Steam) sem problemas. OMG :P Em breve terei que formatar meu PC e já faço uns testes. Pode me informar as configurações do seu PC? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 OMG :P Em breve terei que formatar meu PC e já faço uns testes. Pode me informar as configurações do seu PC? Obrigado Ubuntu 12.04 Intel Core i7 2600k 3.4ghz 16GB RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados