Ricardo Aquino Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Absurdo! Recentemente fiz a instalação do módulo aWHMCS Free em meu celular e ao tentar acessar o aplicativo, fiquei surpreso com a mensagem, pedindo para que eu fizesse um UpGrad para uma versão PAGA. Ao acessar o site do WHMCS vejo o valor do ADDON = $34.95. Sinceramente fiquei revoltado, já que, a licença que pago mensal para usar o gerenciador já seria suficiente para conduzir todos os custos com Apps e demais addons produzidos pela empresa. Agora, gostaria de ler as opiniões dos caros colegas do fórum. O que acham desta taxa? Justa? E para quem usa este app, vale a pena investir quase 70 reais? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Acho que não é uma questão justiça. O valor deste app está no site deles, então acredito que só paga quem acha que valha a pena :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Acho perfeitamente justo. eu utilizo no iPhone, e acho excelente.. Eles pensam assim: se você não está gostando, vai fazer o que? O WHMCS é o único gerenciador financeiro que tem um app para iPhone/Android. Embora para iPhone o valor seja mais justificado, pois eles tem que pagar para publicar na App Store. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Não tem que pagar. Só existe taxa se o APP tiver R$ em cima. App free não tem cobrança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Realmente, o valor está no site deles - Mais eu também acho um valor alto. Acho que pessoal do WHMCS, poderiam pensar em fazer um plano combo com as licenças para dispositivo móvel. Seria interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Realmente, o valor está no site deles - Mais eu também acho um valor alto. Acho que pessoal do WHMCS, poderiam pensar em fazer um plano combo com as licenças para dispositivo móvel. Seria interessante. Concordo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Não tem que pagar. Só existe taxa se o APP tiver R$ em cima. App free não tem cobrança. O APP diretamente não, mas pra usar tem que comprar ele no WHMCS.com, e integrar à sua licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Embora para iPhone o valor seja mais justificado, pois eles tem que pagar para publicar na App Store. Me referia a isto. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Eu utilizo desde o começo, vale cada centavo pago. Só compra quem vai realmente usar. Vale lembrar que o pagamento é LifeTime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 O APP está lá no site e diz q é pago, então ñ tem do q reclamar! Eu ñ pago pq ñ tenho a necessidade, faço tudo pelo tablet qndo estou na rua, mas se fosse necessário pagaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados