Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Absurdo!

Recentemente fiz a instalação do módulo aWHMCS Free em meu celular e ao tentar acessar o aplicativo, fiquei surpreso com a mensagem, pedindo para que eu fizesse um UpGrad para uma versão PAGA. Ao acessar o site do WHMCS vejo o valor do ADDON =

$34.95.

Sinceramente fiquei revoltado, já que, a licença que pago mensal para usar o gerenciador já seria suficiente para conduzir todos os custos com Apps e demais addons produzidos pela empresa.

Agora, gostaria de ler as opiniões dos caros colegas do fórum. O que acham desta taxa? Justa? E para quem usa este app, vale a pena investir quase 70 reais?

Grato.

Postado

Acho perfeitamente justo. eu utilizo no iPhone, e acho excelente..

Eles pensam assim: se você não está gostando, vai fazer o que? O WHMCS é o único gerenciador financeiro que tem um app para iPhone/Android. Embora para iPhone o valor seja mais justificado, pois eles tem que pagar para publicar na App Store.

Postado

Realmente, o valor está no site deles - Mais eu também acho um valor alto. Acho que pessoal do WHMCS, poderiam pensar em fazer um plano combo com as licenças para dispositivo móvel. Seria interessante.

Concordo..

Postado

Não tem que pagar. Só existe taxa se o APP tiver R$ em cima. App free não tem cobrança.

O APP diretamente não, mas pra usar tem que comprar ele no WHMCS.com, e integrar à sua licença.

Postado

O APP está lá no site e diz q é pago, então ñ tem do q reclamar!

Eu ñ pago pq ñ tenho a necessidade, faço tudo pelo tablet qndo estou na rua, mas se fosse necessário pagaria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-