Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola, meu nome é Jonis Lemos. estou iniciando no Forum do Host e deixo aqui um breve relato sobre minh atuação.

Iniciei no ramo de hospedagem e streaming em 2010, quando para montar uma webradio contratei uma revenda (por sair mais em conta) para 10 radios e então comecei a oferecer para conhecidos que trabalham na área.

Consegui, rapidamente vender 5 streamings, isso por que eu tenho bastante contatos com radios comunitárias (Fiz parte do movimento nos anos 90 e 2000).

Por incentivo de alguns amigos eu criei a Conect Streaming no servidor HD1. De inicio todos ficavam desconfiados, mas com o tempo passei para um dominio próprio e o negócio começou a fluir.

Iniciei em junho de 2010 e até dezembro daquele ano tudo o que eu tinha eram 6 clientes e muito incomodo com o suporte.

Cheguei pensar em desitir, foi quando tive um ideia. Através de um amigo membro de um sindicato de radialistas consegui 2.436 e-mails de radios e radialistas de todo o brasil e passei uma semana toda enviando e-mails sobre a Conect Streaming.

Em fevereiro de 2011 eu já tinha 28 clientes e um média de 10 contatos diarios buscando informações sobre o serviço de streaming.

Em maio de 2011 eu alcancei os 51 clientes e daí para frente foi só aumentando, hoje tenho 112 clientes ativos de streaming e 19 de hospedagem.

Digo tudo isso para mostrar que tudo é persistencia, sem ela não seremos vencedores nunca.

O streaming e a hospedagem não são minha fonte de renda principal, mas dou enorme atenção a os clientes da Conect Streaming.

Neste periodo em que trabalho com streaming presenciei dezenas de hosts nascerem e morrerem.

Um abraço a todos e boa luta e muita persistencia.

www.conectstreaming.com

www.playeraacplus.com

Postado

Parabéns Jonis, realmente é de forma espontânea que grandes empresas nascem.

Desejo sorte nesta longa caminhada que é a área de webhosting.

Postado
  • Autor

Parabéns Jonis, realmente é de forma espontânea que grandes empresas nascem.

Desejo sorte nesta longa caminhada que é a área de webhosting.

Obrigado Jordam.. e com toda a certeza no que depender de minha pessoa vou levar a diante esta empreitada que ainda irá gerar muitos frutos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.