Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Vps 2Gb Ram


Posts Recomendados

Boa tarde.

Preciso de um VPS, os únicos pontos que considero à princípio são que tenha 2 gigas de RAM ou mais, CPanel e não seja caro, em torno de R$ 40,00

Envie MP se tiver oferta. Obrigado.

Editado:

Então vamos facilitar. VPS com CPanel, WHMCS e 2 Gigas de RAM. Envie MP caso tenha oferta. Obrigado.

Editado por GuttoSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que se vc achar um vps com 512 ram + cpanel, por R$ 60,00 ja vai estar barato, abaixo disso vai ser sem qualidade...

Obrigado pela informação. Com base em respostas como esta posso começar a basear valores reais para o serviço que preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho dificil você encontrar um VPS cPanel com 2GB por R$ 40,00 que fique muito tempo online.

É, pesquisei e conferi que por 2 gigas, o valor é baixo, mas foi a oferta que fiz. Depois posso conferir qual proposta é mais viável, mesmo fugindo um pouco do valor que indiquei. Obrigado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossível um vps de 2 GB por 40 reais com cpanel, com uns 110 120 reais acho que você encontra.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?