GuttoSP Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 (editado) Boa tarde. Preciso de um VPS, os únicos pontos que considero à princípio são que tenha 2 gigas de RAM ou mais, CPanel e não seja caro, em torno de R$ 40,00 Envie MP se tiver oferta. Obrigado. Editado: Então vamos facilitar. VPS com CPanel, WHMCS e 2 Gigas de RAM. Envie MP caso tenha oferta. Obrigado. Editado Março 14, 2012 por GuttoSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Olá, Enviei uma mp. Aguardo seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Bom, acho dificil você encontrar um VPS cPanel com 2GB por R$ 40,00 que fique muito tempo online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Brincadeira! Neste fórum aparece um monte de crianças. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 acho que se vc achar um vps com 512 ram + cpanel, por R$ 60,00 ja vai estar barato, abaixo disso vai ser sem qualidade... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Brincadeira! Neste fórum aparece um monte de crianças. Crianças? Pelo que entendi, foi um comentário infeliz. Caso seja outro sentido, desconsidere. Se você for bancar o custo, pego um servidor mais caro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 acho que se vc achar um vps com 512 ram + cpanel, por R$ 60,00 ja vai estar barato, abaixo disso vai ser sem qualidade... Obrigado pela informação. Com base em respostas como esta posso começar a basear valores reais para o serviço que preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuttoSP Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Bom, acho dificil você encontrar um VPS cPanel com 2GB por R$ 40,00 que fique muito tempo online. É, pesquisei e conferi que por 2 gigas, o valor é baixo, mas foi a oferta que fiz. Depois posso conferir qual proposta é mais viável, mesmo fugindo um pouco do valor que indiquei. Obrigado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 impossível um vps de 2 GB por 40 reais com cpanel, com uns 110 120 reais acho que você encontra. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Impossivel mesmo, mas com uns 100 reais mensais vc consegue um vps bom aqui no forum, consulte o classificados , o máximo que vai conseguir com 40 mensais é uma revenda de hospedagem boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados