kirapax Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Pessoal Será que alguem pode me dar uma ajuda? Eu instalei o kloxo normal e ta tudo funcionando inclusive acesso ao servidor pelo dominio, Só que nao estou conseguindo acessar o servidor pelo IP ele da uma mensagem de erro que nao ta vinculado ao servidor, alguem pode dar uma forma? Veja o exemplo http://88.198.164.67/ O dominio abre normalmente mas o IP nao abre Teanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Apenas está dizendo que o IP não tem conta, como se fosse um domínio. Não acredito que seja um problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Para acessar o kloxo pelo ip que mostrou em seu post, deve acessar da seguinte forma: http://88.198.164.67:7778/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
edhuardo Posted March 13, 2012 Share Posted March 13, 2012 Você quer que acessando pelo ip apareça o seu site? Se for esse o caso, entre na opção DEFAULT DOMAIN e selecione o seu domínio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kirapax Posted March 13, 2012 Author Share Posted March 13, 2012 Apenas está dizendo que o IP não tem conta, como se fosse um domínio. Não acredito que seja um problema. Deu certinho pedro, Eu tava adicionando somente o dominio, dai criei um plano e cadastrei o cliente, agora deu certo. (Obrigado) O lance é pra instalar o centovacast nele, so que isso ta me dano uma dor de cabeca do pirú.. como é complicado mexer com centovacast, eu queria usar o kloxo pra nao ter a necessidade de instalar os requisito e tbem sobre o gerenciador de DNS e mto complicado criar tudo no CentOS.. Bom agora o lance pra concluir é que instalei e ja ta funcionando, ate criei um cliente... Eis a questão, quando criei a rádio o centova indereçou ao meu IP e a uma porta que ele criou, no caso foi a porta 8000 Só que quando vou abrir o IP:8000 ele nao da certo, da pagina nao encontrada.. Será o que devo fazer Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 14, 2012 Share Posted March 14, 2012 Fico feliz de saber que ajudei. Por nada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts