Visitante Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Boa noite, Alguém poderia dizer os Prós e Contras de cada um deles? Além do óbvio que é um ser free e outro pago :). O Solus já utilizei diversas vezes, porém pra que pagar se tem um opensource ;P. []'s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Eu não troco o Solus por nenhum outro do mercado. É pago, mas vale o investimento. Atualizações, correções de bugs. Porém, pra que usar um free, se tem um pago, que funciona muito bem? Essa é a dica que te dou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 o Solusvm Funciona Muito Bem, Se o problema for a licença depois te ensino Um bug que usa de graça^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 recomendo o hypervm sem pensar, utilizo a anos. E já teve alguns bus sim, mas a equipe vem atualizando, e está maravilhoso de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Eu não troco o Solus por nenhum outro do mercado. É pago, mas vale o investimento. Atualizações, correções de bugs. Porém, pra que usar um free, se tem um pago, que funciona muito bem? Essa é a dica que te dou. Vou efetuar uns testes pra comparar :). Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 recomendo o hypervm sem pensar, utilizo a anos. E já teve alguns bus sim, mas a equipe vem atualizando, e está maravilhoso de usar. Quanto à interface, ela é amigável? As mesmas funções do Solus? Também, tem themes disponíveis? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Prezado, Vai de cada um, a primeira vista parece pouco estranha, mas não é nada dificil não. Sempre que tenta fazer alguma e coisa e der algum erro, ele vai te indica o erro bem precisamente facilitando o concerto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 O SolusVM é mais agradável ao cliente. Como cliente eu recomendo usar o SolusVM, sobre o que rola por traz não posso opinar. O HyperVM acho que vai melhorar muito daqui pra frente, a alguns meses quando frequentava e ajudava no fórum da LxCenter os desenvolvedores estavam se preparando para dar mais atenção a este painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados