filipidev Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Olá! Galera, Estou com um cliente que comprou vps Linux, ele esta a procura de um painel de hospedagem de sites parecido cpanel Gratis unico que eu sei é o kloxo mais não é bom o kloxo alguem me indica Algum com base em boa interface é automação Obrigado a todos Fiquem Com deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Compensa pagar o cpanel pela qualidade e porque ele já virou "padrão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Porque o Kloxo não é bom? Ele é sim um bom painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Webmin/Virtualmin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Grátis é meio complicado, por que não pega o DirectAdmin, geralmente é 10$ no IDC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados