Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado E Legislação


Posts Recomendados

Senhores,

Venho desenvolvendo a alguns meses um projeto junto a alguns companheiros do forum e de fora, e no momento estou dando inicio as minhas organizações de infra.

Venho aqui então consultar a todos quanto a legislação de determinados datacenter, preciso de um datacenter, mais tranquilo, que seja mais brando e que permita mais coisas, quando o assunto for descumprimento de DMCA, visto que no serviço irão existir conteudos protegidos por direitos autorais.

Andei lendo algumas coisas sobre a "lentidão" da singlehop em obedecer estas regras, basicamente preciso de um datacenter que me avise antes de tudo que recebeu uma notificação para remoção de algo e me de tempo para me organizar, e que somente por existir o conteudo faça a suspensão.

No mas, aguardo a sugestão e o compartilhamento de conhecimento de todos os amigos aqui do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Venho desenvolvendo a alguns meses um projeto junto a alguns companheiros do forum e de fora, e no momento estou dando inicio as minhas organizações de infra.

Venho aqui então consultar a todos quanto a legislação de determinados datacenter, preciso de um datacenter, mais tranquilo, que seja mais brando e que permita mais coisas, quando o assunto for descumprimento de DMCA, visto que no serviço irão existir conteudos protegidos por direitos autorais.

Andei lendo algumas coisas sobre a "lentidão" da singlehop em obedecer estas regras, basicamente preciso de um datacenter que me avise antes de tudo que recebeu uma notificação para remoção de algo e me de tempo para me organizar, e que somente por existir o conteudo faça a suspensão.

No mas, aguardo a sugestão e o compartilhamento de conhecimento de todos os amigos aqui do forum.

Qual o _prazo_ e a leniência que vc está desejando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum destes citados acima autoriza arquivos protegidos por direitos autorais. A diferença é que na europa a notificação de abuse é enviada para que os arquivos sejam removidos em um prazo x --- caso houver denúncias, algo que dificilmente ocorre.

Para hospedar em datacenters "no matter what", tem que estar disposto a gastar uma grande quantia mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é surreal nem mesmo nos EUA (a menos que passem a tal lei dos "three strikes"), é bem razoável, mas para isso vc tem que procurar um provedor menor/pequeno - os grandes têm muita gente, muito funcionario e muito cliente, fazendo com que existam os tais procedimentos-padrão - mas ao mesmo tempo que tenha estrutura própria e não seja revenda. Fuja dos budget-providers também (Burst, Datashack, Joe's), porque eles lucram muito pouco para "lidar com esta m****" conforme eles dizem lá nos EUA e com isso preferem te dar o pé na bunda. Procure algo mais personalizado, tipo mom-and-pop shop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?