lugarhost Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá!Pessoal estou tentando fazer que o WHMCS crie as contas de hospedagem Plesk sozinho só que não estou conseguindo. Já criei o Domain Template Name,só que nao sei onde crio o Client Template Name que talvez seja necessario não sei.... Alguém poderia me ajudar? Se tiver um link de video/tutorial algo que possa ajudar agradesço! At. Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Qual é a mensagem de erro? Recentemente tive alguns problemas semelhantes, postei a solução neste tópico http://forum.portaldohost.com.br/topic/7510-integracao-com-plesk-9/ confira se é útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 Enio não havia feito isso! Bom,irei tentar e coloco aqui a resposta. Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Quando pedir ajuda, dê detalhes específicos do problema, senão fica difícil ajudar. Qual o tipo de acesso que voce tem? Revendedor, Cliente? Quais as versões do WHMCS e Plesk? Que mensagem de erro aparece? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 Já fiz o que o amigo Enio falou mas continua dando erro.Segue o erro : - Module Create Failed - Service ID: 48 - Error: - Ele chega a criar o usuario e senhan no painel do cliente mas no servidor não.Estou com uma Revenda Windows. Obrigado pela ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 http://docs.whmcs.com/Plesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Já fiz o que o amigo Enio falou mas continua dando erro.Segue o erro : - Module Create Failed - Service ID: 48 - Error: - Ele chega a criar o usuario e senhan no painel do cliente mas no servidor não.Estou com uma Revenda Windows. Obrigado pela ajudar! Sua revenda Windows esta no mesmo local do WHMCS? Qual é a versão do Plesk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados