VTFerreira Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tentei hoje colocar uma imagem png como avatar para o meu perfil aqui no fórum, mas recebi uma mensagem de erro, que por sua vez também tinha um erro, rs. A mensagem exibida foi "Falaha ao tentar usar nova foto". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Aqui deu certo, nada de erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Depende do tipo de imagem! Aqui aconteceu também, quando tentei por um .gif. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Mas la menciona o formato aceito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 Tentei novamente, mas com imagens jpg. No texto explicativo do campo diz que pode ser jpg, png ou mesmo gif. Descobri que consigo enviar imagens DESDE que eu não as tenha criado mas baixado da net ou mesmo da minha webcam. Que preconceito é esse.. rs. Estou usando o Firefox 10.0.2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 Depende do tipo de imagem! Aqui aconteceu também, quando tentei por um .gif. Rodrigo B, o gif que você tentou enviar, foi criado por você mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Rodrigo B, o gif que você tentou enviar, foi criado por você mesmo? Sim, no M. Fireworks MX. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Essa IMG q uso é baixada na NET JPG 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 Descobri o problema.... erro de usuário :( 2 - DAS ASSINATURAS E AVATARES 2.1) Tamanho máximo de avatar é 100 pixels de largura x 120 pixels de altura e 25600 bytes (25 kb) de tamanho. Editei imagem para 120 de altura, mas mantendo a proporção ficou com 120x120... corrigi e consegui enviar a imagem. A mensagem de erro continua com erro de grafia :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.