Rodrigo D Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Olá, estou tentando hospedar um domínio .ca em meu vps, porém não consigo. o dns não aceita. Entrei em contato com a netfirms.com que foi quem registro e eles me deram a seguinte resposta: Please be advised the error we receive when trying to add ns1.eski.com.br and ns2.eski.com.br to a .ca domain is "2303-Object does not exist". The administrator of "eski.com.br" needs to register their name servers with the .ca registry by contacting their registrar. Registries such as those for .ca, .info, .biz, and .org maintain their own databases of registered, valid name servers. Mesmo assim não entendi o que é para fazer. Alguém tem uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Então, você já criou a conta com o domínio .ca no cpanel? Se sim, re-verifique se está tudo configurado certinho lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Vc precisa registrar seus nameservers ns1.eski.com.br e ns2.eski.com.br com o registrar que gerencia a extensão .ca, pois eles mantém uma base de dados própria de nameservers válidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Depois dizem que o registro.br é burocrático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Mas onde eu registro os nameservers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 onde voce registrou o dominio .ca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 netfirms.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 entao no painel de controle do netfirms.com, vc registra os NS do eski.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Não tem essa opção, mas acho que tem a ver com este site aqui www.cira.ca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Depois reclamam do RegistroBR! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados