Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não?


AlbertoLeonidas

Posts Recomendados

Ao invez da associação AbraHost, porque a Angélica não transforma o portal em mais que isso? Uma Associação?? Tipo, acho que para nós, que não somos tão grandes, isso seria bom, tipo, ai com pessoas que já conhecem a area, poderiam tipo, a cada funcionário da empresa de host da associação, se a host quiser, pagava x para formação de atuais e novos funcionários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora os custos e o trabalho necessários para fundar uma associação, creio que nunca foi a intenção do Portal ser uma "entidade de classe", mas sim um local para compartilhar conhecimento, notícias e assuntos ligados ao mundo da hospedagem na Internet. Se ainda não visitou, veja http://portaldohost.com.br/sobre.

Quanto a ideia de treinar funcionários, já tem muito material interessante - e gratuito - no portal e no fórum do Host. Quem precisar ou tiver interesse basta procurar pelo conteúdo que deseja.

Talvez falte ter uma padronização de trabalho, mas isto implicaria em conhecer bem tanto os procedimentos técnicos quanto de atendimento ao cliente, dentre outros. Exemplo: atender o cliente via MSM e Skype, Chat, E-mail, ticket, uma combinação dos anteriores ou todos ao mesmo tempo? Aqueles que tem experiência votariam, explicando o porque gosta ou não de cada opção e o resultado se tornaria um padrão de trabalho a ser sugerido para todos. Seguiria quem quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora os custos e o trabalho necessários para fundar uma associação, creio que nunca foi a intenção do Portal ser uma "entidade de classe", mas sim um local para compartilhar conhecimento, notícias e assuntos ligados ao mundo da hospedagem na Internet. Se ainda não visitou, veja http://portaldohost.com.br/sobre.

Quanto a ideia de treinar funcionários, já tem muito material interessante - e gratuito - no portal e no fórum do Host. Quem precisar ou tiver interesse basta procurar pelo conteúdo que deseja.

Talvez falte ter uma padronização de trabalho, mas isto implicaria em conhecer bem tanto os procedimentos técnicos quanto de atendimento ao cliente, dentre outros. Exemplo: atender o cliente via MSM e Skype, Chat, E-mail, ticket, uma combinação dos anteriores ou todos ao mesmo tempo? Aqueles que tem experiência votariam, explicando o porque gosta ou não de cada opção e o resultado se tornaria um padrão de trabalho a ser sugerido para todos. Seguiria quem quisesse.

Isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invez da associação AbraHost, porque a Angélica não transforma o portal em mais que isso? Uma Associação?? Tipo, acho que para nós, que não somos tão grandes, isso seria bom, tipo, ai com pessoas que já conhecem a area, poderiam tipo, a cada funcionário da empresa de host da associação, se a host quiser, pagava x para formação de atuais e novos funcionários.

Não faz isso... A Angelica deve estar tendo tremores, suores e palpitações só de ler essa ideia escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Ja querem colocar mais trabalho para Angélica?

O pessoal tem que entender que isso aqui é uma comunidade, se a pessoa quer te-lá como referência que use-a.

Montar uma associação requer milhares de reais, e muita burocracia.

Obrigada, Lucas!!!

Você teria confiança em mim ?

Não é que queira colocar trabalho para Angélica, e sim porque já é conhecida e possui crédito com o povo!

Que crédito que eu tenho, minha gente? Eu não sou ninguém, moro "lá longe" e não faço muita coisa (aliás, eu nem sei tanto assim)...

Fora os custos e o trabalho necessários para fundar uma associação, creio que nunca foi a intenção do Portal ser uma "entidade de classe", mas sim um local para compartilhar conhecimento, notícias e assuntos ligados ao mundo da hospedagem na Internet. Se ainda não visitou, veja http://portaldohost.com.br/sobre.

Êeee, alguém visitou a página e realmente entendeu meu objetivo. Valeu VTFerreira.

Não faz isso... A Angelica deve estar tendo tremores, suores e palpitações só de ler essa ideia escrita.

Diarréia também.

DuranDuran, pelo visto tu não conhece a Angélica direito. Eu tenho certeza, que ela teve foi uma baita de uma idéia. ;)

Passo longe de associação/sindicato/coisas do tipo, mas ontem tive uma ideia para uma campanha. Algo do tipo "vamos nos regularizar" + "mandamentos do sac" + "selo hospedagem legal", estou amadurecendo a ideia ainda.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?