Administração AngelCosta Postado Março 7, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 7, 2012 http://hostcast.com.br/aovivo/ O Vicente Neto está falando da associação de hospedagem 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 7, 2012 Autor Administração Compartilhar Postado Março 7, 2012 Resumindo: Mensalidade: 300 reais CNPJ: Obrigatório 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Não seria nada muito diferente disto :) Ainda é muito cedo, é algo que deve ser analisado caso a caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 O Angelica fazendo pergunta, a mensalidade foi o dobro que eu pensei que seria, achei que ia ser 150 de começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Está ao vivo mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Eu até pago os 300 reais, se me enviarem detalhadamente em que seria gasto, pois uma associação que supostamente esta recomeçando agora (depois de um ano de atrazo) e com dinheiro em caixa... e ja quer arrecadar 300 dinheirinhos hummmm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Eu até pago os 300 reais, se me enviarem detalhadamente em que seria gasto, pois uma associação que supostamente esta recomeçando agora (depois de um ano de atrazo) e com dinheiro em caixa... e ja quer arrecadar 300 dinheirinhos hummmm... Eles disseram que terá relatório para todos os membros, agora na pratica vamos ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Eu até pago os 300 reais, se me enviarem detalhadamente em que seria gasto, pois uma associação que supostamente esta recomeçando agora (depois de um ano de atrazo) e com dinheiro em caixa... e ja quer arrecadar 300 dinheirinhos hummmm... Rapaz, minha lista de 'coloco a mão no fogo' é bem seleta, mas acho que eles não se queimariam por nada, digo, sabemos que R$ 300,00 para todos (ou quase todos) membros sócio-fundadores não é praticamente nada, por isso não acredito que eles iriam desviar esta grana de alguma maneira e queimar a credibilidade que construíram durante antesanos (errata). Como a associação está aberta, realmente serão obrigados a enviar os informes financeiros aos membros ativos (e pagantes). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Excelente o salário da secretária hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Ja sabem os membros da diretoria? Quais serão os beneficios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados