Tiffany Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 eu não ia criar um tópico de apresentação, mas não consigo chegar em fóruns e não dar oi, então cá estou eu :) meu nome é tiffany e estou planejando abrir em breve uma empresa (eupresa? nósduaspresa?) de hospedagem em sociedade com a minha esposa. ela não tem nenhum conhecimento na área, a nerd do casal sou eu :P, então estou explicando para ela os básicos para que ela fique mais na parte administrativa. tanto o fórum quanto o portal do host têm me ajudado em praticamente tudo o que preciso, então achei melhor me registrar para poder participar. meu ex-cunhado vivia falando em abrir uma revenda comigo, mas ele era enrolado e eu nem fui atrás, mal sabia do que se tratava. há pouco tempo, quando fui atrás de hospedagem para um projeto pessoal, achei um texto falando das revendas, e me interessei. desde então tenho devorado cada texto que acho sobre :) gostei de ver que o fórum tem uma atividade legal, isso é raro de acontecer. tenho muitas dúvidas ainda, mas estão sendo sanadas conforme pesquiso. é isso :) Link para o comentário
Demartini Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Seja muito bem vinda Tiffany. O que precisar pode contar comigo. ;) Sucesso. Link para o comentário
carvalho Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Boa Sorte e bem vinda. :D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Olá Tiffany, Seja muito bem vinda! :D Link para o comentário
Tiffany Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 muito obrigada, demartini, carvalho e jordan :) Link para o comentário
joaopaulo Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 meu nome é tiffany e estou planejando abrir em breve uma empresa (eupresa? nósduaspresa?) de hospedagem em sociedade com a minha esposa Espere, é ELA ou ELE? Bem vindo(a)! Link para o comentário
Tiffany Postado Outubro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 joaopaulo, somos duas elas :) gayhost hahah obrigada :) Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Seja muito bem-vinda! Teremos o prazer de ajudar no que for preciso ;) Link para o comentário
guilhermerodrigues Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 ::) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 21, 2010 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 joaopaulo, somos duas elas :) gayhost hahah obrigada :) UAHAUHAUH :P Link para o comentário
Posts Recomendados