hostbr Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Um uso diferente para os domínios .com Uma dupla de publicitários de Melbourne teve uma ideia bem diferente para chamar atenção e conseguir uma entrevista de emprego em grandes agências de publicidade australianas: sequestrar os domínios com o nome dos diretores de criação das agências. Tecnicamente não foi um sequestro propriamente dito, ou pelo menos não um onde a polícia poderia intervir. Eles simplesmente compraram o domínio com o nome de vários diretores de criação, enviaram pelo correio o link para cada agência o e colocaram uma única mensagem em cada um dos sites: “Nós pegamos seu .com como refém. Clique aqui para agendar uma entrevista ou o site sofrerá as consequências.” Caso não houvesse resposta, o site começaria a redirecionar para o site oficial do Justin Bieber. Eles conseguiram chamar atenção o suficiente para conseguir 7 entrevistas, mostrar seu portifólio e até descolaram um emprego. Bem, pelo menos eles não podem reclamar que os novos chefes não tem senso de humor. http://www.gizmodo.c...sta-de-emprego/ 1 Link para o comentário
André Van Dal Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Com uma criatividade alta você consegue surpreender as pessoa. Link para o comentário
gabrielpinho Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Que criatividade, realmente quem tem criatividade hoje em dia conquista o mundo ;P. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 O nome disso é marketing, e dos bons; Mentes deste tipo, vendem muito. 1 Link para o comentário
Cléofas Rocha Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 falando nisto eu tenho o domínio da redecolarada.com e net eles registraram o .com.br e esqueceram os demais ai registrei para mim e meu sócio Link para o comentário
Posts Recomendados