Lucas A. Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Não sei se aqui é o local correto para postar isso. Bem antes de 25 de fevereiro, dia em que foram postadas as novas regras para os classificados, eu já tinha adquirido o direito de anunciar. Que era ter 5 tutoriais ou 60 posts e mais de 30 dias de cadastro, só que não fiz nenhum anúncio. E agora com essas novas regras eu fico na dúvida se tenho o direito de anunciar ou se vou precisar postar 10 tutoriais e ter 100 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Lucas, Na minha compreensão as regras são aplicadas sempre aos momentos atuais, quando for gerar uma nova postagem ela deve estar de acordo com as regras atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Lucas, Na minha compreensão as regras são aplicadas sempre aos momentos atuais, quando for gerar uma nova postagem ela deve estar de acordo com as regras atuais. Falou pouco, mas falou bonito. Sempre siga as regras vigentes :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Necessita ter 10 tutoriais e 100 posts? Ou um e ou outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Bom se durante a criação das novas regras não foi expecificado uma data retroativa eu creio que você tenha direito legal de anunciar sim, mas uma postagem por mes, sua situação é a mesma da minha, apesar de que para divulgação uso outros meios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Necessita ter 10 tutoriais e 100 posts? Ou um e ou outro? Ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Enfim, sim, é necessário ter todos os requisitos atuais, mesmo que você anteriormente tenha tido tais requisitos necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 Enfim, sim, é necessário ter todos os requisitos atuais, mesmo que você anteriormente tenha tido tais requisitos necessários. Só achei que uma vez adquirido o direito, ele continuaria valendo mesmo que as regras mudassem. Só gostaria de ver os 10 tutoriais dos membros que anunciaram depois de 25 de fevereiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 É a mesma coisa que um banco se pronunciar, onde os juros da poupança vão cair de 1% para 0,5%, então o que eu tive de renda anteriormente seria perdido? Minha opnião, quem consquistou o antes das novas regras deveria continuar com ele. No entanto a regra apenas se aplicaria na parte de 1 classficado por mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Eduardo, se fosse assim, eu que não contribui com 10 tutoriais poderia anunciar. Lembre-se que o fórum não é um banco ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados