breno081 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Preciso de uma revenda de hospedagem no máximo R$10,00(porque eu já vou comprar coisas) -2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Só falta vc falar q quer tudo ILIMITADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Desculpe , revenda de hospedagem por R$10,00 , creio que você não vai conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breno081 Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Eu já encontrei uma mas só que eu quero uma baratinha só pra testar e depois mudar para uma melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Muleques querendo brincar com coisas sérias. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 É né cada um é cada um... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Vai continuar precisando :P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Mateus Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Existem muitas hosts por ai que fazem até menos desse valor que você procura. Mas não recomendo... Cada uma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Por 10 reais da mal uma hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados